Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

07 de Dezembro, 2017
Sinceramente, prefiro às vezes não falar muito sobre os Palancas, porque há quem interprete mal. Na realidade, por aquilo que ouvi na entrevista do presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida, o órgão reitor não tem muitos objectivos no CHAN.
PAULO ALEXANDRE \"PAULÃO\" , antigo jogador dos Palancas Negras

Estamos com problemas no relvado do Estádio da Tundavala e no da Sra. do Monte, neste último registou problemas de avaria das bombas. Foi entregue ao Desportivo da Huíla, porém, está com dificuldades de recuperar o relvado.
JOAQUIM TYOVA , director do Minjud na Huíla

A mulher com sua perseverança consegue grandes vitórias, e exemplos de sucesso vêm da Antónia de Fátima (FAIA), no judo, de Rafaela Santos, na natação, de Esperança Gikasso, no Paraolímpico, entre outras, no anonimato. Há necessidade de uma equidade de oportunidades.
EUFRAZINA MAYATO , presidente da Mesa da Assembleia da AMUD

Estou muito repetitivo. Vejo a minha equipa bem. É verdade que temos de marcar mais golos, porque na Liga estamos a oito pontos. Mas estou tranquilo, sei que mais cedo ou mais tarde vai mudar. Digam o que disserem os de fora, eu vejo as coisas que se calhar os outros não vêem.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »