Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

07 de Dezembro, 2017
Sinceramente, prefiro às vezes não falar muito sobre os Palancas, porque há quem interprete mal. Na realidade, por aquilo que ouvi na entrevista do presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida, o órgão reitor não tem muitos objectivos no CHAN.
PAULO ALEXANDRE \"PAULÃO\" , antigo jogador dos Palancas Negras

Estamos com problemas no relvado do Estádio da Tundavala e no da Sra. do Monte, neste último registou problemas de avaria das bombas. Foi entregue ao Desportivo da Huíla, porém, está com dificuldades de recuperar o relvado.
JOAQUIM TYOVA , director do Minjud na Huíla

A mulher com sua perseverança consegue grandes vitórias, e exemplos de sucesso vêm da Antónia de Fátima (FAIA), no judo, de Rafaela Santos, na natação, de Esperança Gikasso, no Paraolímpico, entre outras, no anonimato. Há necessidade de uma equidade de oportunidades.
EUFRAZINA MAYATO , presidente da Mesa da Assembleia da AMUD

Estou muito repetitivo. Vejo a minha equipa bem. É verdade que temos de marcar mais golos, porque na Liga estamos a oito pontos. Mas estou tranquilo, sei que mais cedo ou mais tarde vai mudar. Digam o que disserem os de fora, eu vejo as coisas que se calhar os outros não vêem.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opiniões

  • Hoje

    Palancas, pastor e o pasto

    Finalmente, a Federação Angolana de Futebol (FAF) levantou o véu e deu a cara ao anunciar e apresentar, em conferência de imprensa.

    Ler mais »

  • Hoje

    Cartas dos Leitores

    O nosso propósito é que a selecção esteja mais cedo, no palco da competição. Pensamos cumprir antes um estágio, na província da Huíla.

    Ler mais »

  • Hoje

    Operação CHAN

    A Selecção Nacional de futebol começa a partir de hoje em Luanda, a preparar-se para a presença no Campeonato Africana das Nações, que se destina a jogadores internos (CHAN).

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2017

    Posição no Mundial ofusca brilho das Pérolas

    Apesar do fracasso das nossas Pérolas, creio que não há motivos para se fazer muito alarido, e muito menos, criticá-las severamente, pois, temos de reconhecer que se tratou de um Mundial da modalidade, onde só participam as melhores selecções.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2017

    Gala da FAF envolta em polémica

    A Gala Palancas Negras, cujo objectivo é distinguir todos os anos.

    Ler mais »

Ver todas »