Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

07 de Dezembro, 2017
Sinceramente, prefiro às vezes não falar muito sobre os Palancas, porque há quem interprete mal. Na realidade, por aquilo que ouvi na entrevista do presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida, o órgão reitor não tem muitos objectivos no CHAN.
PAULO ALEXANDRE \"PAULÃO\" , antigo jogador dos Palancas Negras

Estamos com problemas no relvado do Estádio da Tundavala e no da Sra. do Monte, neste último registou problemas de avaria das bombas. Foi entregue ao Desportivo da Huíla, porém, está com dificuldades de recuperar o relvado.
JOAQUIM TYOVA , director do Minjud na Huíla

A mulher com sua perseverança consegue grandes vitórias, e exemplos de sucesso vêm da Antónia de Fátima (FAIA), no judo, de Rafaela Santos, na natação, de Esperança Gikasso, no Paraolímpico, entre outras, no anonimato. Há necessidade de uma equidade de oportunidades.
EUFRAZINA MAYATO , presidente da Mesa da Assembleia da AMUD

Estou muito repetitivo. Vejo a minha equipa bem. É verdade que temos de marcar mais golos, porque na Liga estamos a oito pontos. Mas estou tranquilo, sei que mais cedo ou mais tarde vai mudar. Digam o que disserem os de fora, eu vejo as coisas que se calhar os outros não vêem.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »