Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

07 de Dezembro, 2017
Sinceramente, prefiro às vezes não falar muito sobre os Palancas, porque há quem interprete mal. Na realidade, por aquilo que ouvi na entrevista do presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida, o órgão reitor não tem muitos objectivos no CHAN.
PAULO ALEXANDRE \"PAULÃO\" , antigo jogador dos Palancas Negras

Estamos com problemas no relvado do Estádio da Tundavala e no da Sra. do Monte, neste último registou problemas de avaria das bombas. Foi entregue ao Desportivo da Huíla, porém, está com dificuldades de recuperar o relvado.
JOAQUIM TYOVA , director do Minjud na Huíla

A mulher com sua perseverança consegue grandes vitórias, e exemplos de sucesso vêm da Antónia de Fátima (FAIA), no judo, de Rafaela Santos, na natação, de Esperança Gikasso, no Paraolímpico, entre outras, no anonimato. Há necessidade de uma equidade de oportunidades.
EUFRAZINA MAYATO , presidente da Mesa da Assembleia da AMUD

Estou muito repetitivo. Vejo a minha equipa bem. É verdade que temos de marcar mais golos, porque na Liga estamos a oito pontos. Mas estou tranquilo, sei que mais cedo ou mais tarde vai mudar. Digam o que disserem os de fora, eu vejo as coisas que se calhar os outros não vêem.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »