Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Dezembro, 2017
Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Teremos início dos nossos trabalhos a partir dos dias 17 ou 18 deste mês, num dos Estádios existentes em Luanda. Isso implica dizer, que podemos utilizar o Estádio da Cidadela, dos Coqueiros ou então do 22 de Junho, este último que nos está cedido pela direcção do Interclube, no âmbito das nossas boas relações.
Adão Costa, vice-presidente da Federação Angolana de Futebol

Tenho conhecimento que algumas pessoas pretendem criar uma associação sem vínculo ao órgão reitor da modalidade. A federação não aprova nem concorda com a iniciativa. A lei prevê que o organismo autónomo do boxe profissional seja dependente da FABOXE.
Carlos Luís , vice-presidente da Federação Angolana de Boxe

Desde os 14 ou 15 anos, sabia que era especial, diferente dos outros rapazes porque fazia coisas diferentes. Quando estava no United, onde comecei a jogar com jogadores incríveis, como Robbie Keane, Ferdinand ou Van Nistelrooy, dei conta do talento que tinha, e de que podia ganhar a Bola de Ouro.
Cristiano Ronaldo , melhor jogador do ano

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »