Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Dezembro, 2017
Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Teremos início dos nossos trabalhos a partir dos dias 17 ou 18 deste mês, num dos Estádios existentes em Luanda. Isso implica dizer, que podemos utilizar o Estádio da Cidadela, dos Coqueiros ou então do 22 de Junho, este último que nos está cedido pela direcção do Interclube, no âmbito das nossas boas relações.
Adão Costa, vice-presidente da Federação Angolana de Futebol

Tenho conhecimento que algumas pessoas pretendem criar uma associação sem vínculo ao órgão reitor da modalidade. A federação não aprova nem concorda com a iniciativa. A lei prevê que o organismo autónomo do boxe profissional seja dependente da FABOXE.
Carlos Luís , vice-presidente da Federação Angolana de Boxe

Desde os 14 ou 15 anos, sabia que era especial, diferente dos outros rapazes porque fazia coisas diferentes. Quando estava no United, onde comecei a jogar com jogadores incríveis, como Robbie Keane, Ferdinand ou Van Nistelrooy, dei conta do talento que tinha, e de que podia ganhar a Bola de Ouro.
Cristiano Ronaldo , melhor jogador do ano

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »