Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Dezembro, 2017
Há aspectos que precisam de ser melhorados. O nosso campeonato nacional tem um tempo de duração extenso, e as sessões de treino não bastam; os jogadores precisam de jogos para entrarem em boa forma desportiva, e ganhar ritmo competitivo. Foi uma grande festa de basquetebol, que contou as equipas angolanas.
BEIJAMIM AVÔ , técnico - adjunto do Petro de Luanda

É necessário ter uma visão, para abordar o desporto escolar, é um processo que não pode haver exclusão. Se formos às academias escolares, se os meninos que saem das escolas não tiverem motricidade motora, logo, o miúdo é excluído. No desporto escolar, é necessário que haja pistas para atletismo, os alunos têm de praticar a natação e exercitar no ginásio.
JOSÉ SARAIVA , antigo corredor do 1º de Agosto

A meu ver, a coesão no balneário formado por atletas, equipa técnica e direcção, costuma ser muito importante. Acho fantástico, porque esta união faz com que o Libolo apareça cada vez mais forte nas competições onde se insere, e espero que este comportamento dure.
JAIME , defesa central do Recreativo do Libolo

A motivação é a mesma de sempre: melhorar e aprender com os erros do passado\", disse durante um evento de um patrocinador em Madrid. \"Se eu continuar a ganhar, a minha motivação é a mesma. O meu sonho era correr pelo melhor fabricante, e estou viver este sonho. Não estou a procurar motivação extra.
MARC MARQUEZ , campeão da Motogp

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »