Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Dezembro, 2017
Há aspectos que precisam de ser melhorados. O nosso campeonato nacional tem um tempo de duração extenso, e as sessões de treino não bastam; os jogadores precisam de jogos para entrarem em boa forma desportiva, e ganhar ritmo competitivo. Foi uma grande festa de basquetebol, que contou as equipas angolanas.
BEIJAMIM AVÔ , técnico - adjunto do Petro de Luanda

É necessário ter uma visão, para abordar o desporto escolar, é um processo que não pode haver exclusão. Se formos às academias escolares, se os meninos que saem das escolas não tiverem motricidade motora, logo, o miúdo é excluído. No desporto escolar, é necessário que haja pistas para atletismo, os alunos têm de praticar a natação e exercitar no ginásio.
JOSÉ SARAIVA , antigo corredor do 1º de Agosto

A meu ver, a coesão no balneário formado por atletas, equipa técnica e direcção, costuma ser muito importante. Acho fantástico, porque esta união faz com que o Libolo apareça cada vez mais forte nas competições onde se insere, e espero que este comportamento dure.
JAIME , defesa central do Recreativo do Libolo

A motivação é a mesma de sempre: melhorar e aprender com os erros do passado\", disse durante um evento de um patrocinador em Madrid. \"Se eu continuar a ganhar, a minha motivação é a mesma. O meu sonho era correr pelo melhor fabricante, e estou viver este sonho. Não estou a procurar motivação extra.
MARC MARQUEZ , campeão da Motogp

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »