Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Dezembro, 2017
Contratámos o Jacques (congolês democrático) e o Fiston (burundês), dois avançados para reforçarem o nosso ataque e contamos também com um defesa nigeriano, para o sector mais recuado da nossa equipa. Por outro lado, contamos com dois jogadores formados no nosso clube, que ascenderam à equipa principal.
Carlos Hendrick , presidente do 1º de Agosto

Primeiro, temos de nos congratular porque é a primeira vez, realmente, que é feito um orçamento em que há um pensamento em relação às Associações provinciais. Temos de enaltecer a iniciativa da FAF que é boa, e é a primeira vez.
João Gonçalves , presidente da Associação Provincial de Futebol da Huíla

Vamos jogar com selecções fortes e não podemos facilitar. Acredito, que se tudo continuar como até agora, com o grupo unido, alegre e motivado para o trabalho, tenho quase a certeza de que faremos uma boa campanha no CHAN de Marrocos.
Nary , central do Kabuscorp

Foram momentos muito difíceis, ficar na cama impedido de presenciar as últimas jornadas da época transacta, mas este período faz parte do passado, devo erguer a cabeça e planear o futuro. É uma sensação incrível voltar a caminhar com os meus próprios pés.
Zé Cazenga , piloto de motocross

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »