Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

28 de Dezembro, 2017
Nós, direcção do Progresso, não temos só pendentes com a equipa técnica, também com os jogadores e isso vai ser resolvido, à medida que vamos encontrando o dinheiro. Temos de negociar com as pessoas. Temos estado a conversar com os jogadores.
PAIXÃO JÚNIOR , presidente de direcção do Progresso Sambizanga

De facto, já chegámos a ter na província muitos clubes, mas a falta de incentivos, sobretudo na vertente financeira aliados a outros problemas, faz com que todos aqueles carolas entusiastas que tínhamos, caíssem na monotonia que se vive actualmente na região.
DOMINGOS TOMÁS , presidente da APF de Luanda

O que se decidiu com as estruturas do Ministério da Juventude e Desportos (Minjud), é que a questão relativa a dinheiros ficava sob sua alçada, e nós Federação tratamos das questões técnico -organizativas. O Minjud acautelou, e sabemos que está salvaguardada com divisas a questão de prémios e de fornecedores no estrangeiro.
JOÃO BERNARDO , presidente da Federação Angolana de Atletismo

Estou a receber o apoio da equipa e o do meu treinador. As condições são favoráveis, treino normalmente na praia da Ilha de Luanda e no Estádio dos Coqueiros. Não encontro dificuldades. No fim de semana, houve uma prova realizada pela Associação de Estudantes Universitários no mesmo percurso, com pequenas variações.
NEIDE DIAS , do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »