Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

28 de Dezembro, 2017
Nós, direcção do Progresso, não temos só pendentes com a equipa técnica, também com os jogadores e isso vai ser resolvido, à medida que vamos encontrando o dinheiro. Temos de negociar com as pessoas. Temos estado a conversar com os jogadores.
PAIXÃO JÚNIOR , presidente de direcção do Progresso Sambizanga

De facto, já chegámos a ter na província muitos clubes, mas a falta de incentivos, sobretudo na vertente financeira aliados a outros problemas, faz com que todos aqueles carolas entusiastas que tínhamos, caíssem na monotonia que se vive actualmente na região.
DOMINGOS TOMÁS , presidente da APF de Luanda

O que se decidiu com as estruturas do Ministério da Juventude e Desportos (Minjud), é que a questão relativa a dinheiros ficava sob sua alçada, e nós Federação tratamos das questões técnico -organizativas. O Minjud acautelou, e sabemos que está salvaguardada com divisas a questão de prémios e de fornecedores no estrangeiro.
JOÃO BERNARDO , presidente da Federação Angolana de Atletismo

Estou a receber o apoio da equipa e o do meu treinador. As condições são favoráveis, treino normalmente na praia da Ilha de Luanda e no Estádio dos Coqueiros. Não encontro dificuldades. No fim de semana, houve uma prova realizada pela Associação de Estudantes Universitários no mesmo percurso, com pequenas variações.
NEIDE DIAS , do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »