Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

28 de Dezembro, 2017
Nós, direcção do Progresso, não temos só pendentes com a equipa técnica, também com os jogadores e isso vai ser resolvido, à medida que vamos encontrando o dinheiro. Temos de negociar com as pessoas. Temos estado a conversar com os jogadores.
PAIXÃO JÚNIOR , presidente de direcção do Progresso Sambizanga

De facto, já chegámos a ter na província muitos clubes, mas a falta de incentivos, sobretudo na vertente financeira aliados a outros problemas, faz com que todos aqueles carolas entusiastas que tínhamos, caíssem na monotonia que se vive actualmente na região.
DOMINGOS TOMÁS , presidente da APF de Luanda

O que se decidiu com as estruturas do Ministério da Juventude e Desportos (Minjud), é que a questão relativa a dinheiros ficava sob sua alçada, e nós Federação tratamos das questões técnico -organizativas. O Minjud acautelou, e sabemos que está salvaguardada com divisas a questão de prémios e de fornecedores no estrangeiro.
JOÃO BERNARDO , presidente da Federação Angolana de Atletismo

Estou a receber o apoio da equipa e o do meu treinador. As condições são favoráveis, treino normalmente na praia da Ilha de Luanda e no Estádio dos Coqueiros. Não encontro dificuldades. No fim de semana, houve uma prova realizada pela Associação de Estudantes Universitários no mesmo percurso, com pequenas variações.
NEIDE DIAS , do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »