Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

06 de Janeiro, 2018
A selecção embarca no dia 7, domingo, em voo da transportadora marroquina Air Marrocos. E esperamos chegar até à fase final do CHAN, conforme todos os angolanos estão à espera. Da nossa parte, administrativamente, penso que temos as condições criadas, para que efectivamente a competição seja um êxito para a nossa selecção
Adão Costa, vice-presidente da FAF

Uma equipa que tem estruturas e condições como a nossa tem que necessariamente procurar fazer melhor do que a época transacta. Este é o nosso propósito, procurar fazer melhor, ou seja, melhorar em todos os aspectos, como o bem jogar futebol,
Alves Simões, presidente do Interclube

Embora o tempo seja curto, a Federação está a envidar esforços no sentido de proporcionar ao grupo mais um ou dois jogos - treinos, no palco da competição. Caso isso se consiga, pode ser uma vantagem para nós e é motivador para os nossos jogadores.
Silvestre Pelé, adjunto da Selecção Nacional de futebol

Estou preparado e focado nos nossos objectivos, que é fazer uma boa prestação no CHAN, por isso, agora o importante é trabalhar bem em cada dia, de formas a entrarmos para a competição na máxima força.
Wilson, jogador dos Palancas Negras

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »