Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

13 de Janeiro, 2018
Abordamos um ponto, que são os prémios a atribuir aos atletas que participem nas competições africanas, campeonatos do Mundo, Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Têm de ser pagos, porque são prémios por direito, de acordo com a lei. É imperioso, que tanto no programa como no final de cada actividade, as Federações apresentem relatórios de contas para o Executivo fiscalizar o que são as alocações atribuídas.
Carlos Almeida , secretário de Estado dos Desportos

Estamos a aguardar, em princípio, não há nada que perigue a manutenção da corrida no ranking dessas instituições. Estamos à vontade. Sabemos que o agrimensor esteve cá na corrida, validou todos os princípios que regem as corridas do género, aprovou-o e até elogiou os aspectos como a partida bem organizada.
Bernardo João , presidente da Federação Angolana de Atletismo

Há falta de organização, de boa gestão e de controlo. Tem de haver rigor e exigir às pessoas que façam um esforço para concretizar o objectivo. Foi uma orientação específica, espero que se materialize.
Leonel da Rocha Pinto , presidente do Comité Paralímpico Angolano

Na maioria dos países, o boxe faz parte do desporto escolar, menos em Angola. Os clubes que têm fatia no Orçamento Geral do Estado, devem apostar nas modalidades olímpicas. Refiro-me ao 1º de Agosto, Interclube e Petro de Luanda.
Carlos Luís , presidente da Federação Angolana de Boxe

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »