Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Janeiro, 2018
Aquilo que passou, passou já não deve povoar as mentes. Devemos virar as atenções para frente e procurarmos fazer bem aquilo a que nos propusemos fazer neste campeonato. Vi o jogo que os Camarões fizeram com o Congo, fiquei com boa impressão desta equipa. Digo, que apesar de perder, pareceu-me um adversário extremamente forte.
Srdjan Vaseljevic , treinador dos Palancas Negras

Ninguém resiste a um contrato que beneficie a sua carreira desportiva e a vida particular. Aceitei, de coração aberto este desafio, por ver nele várias vantagens, com realce para a possibilidade da continuidade dos meus estudos e estar próximo da família, o que antes não acontecia.
Ito, novo reforço do Interclube

00Por enquanto, a direcção do 1º de Agosto não se vai pronunciar sobre este assunto. A FAF tomou a sua decisão, mas repito que a nossa direcção não tem nada a dizer sobre esse caso. A direcção ao mais alto nível vai resolver este caso a contento. Não estamos capacitados para abordar este assunto em hasta pública.
Paulo Maguejo, vice-presidente para o futebol

Não sou o tipo que tem os números nas mãos. O que sei nesta altura é que o Alexis Sánchez é jogador do Arsenal e penso que está a caminho do United. Por isso, parabéns a odos e boa sorte. Os jogadores e os seus representantes decidem o que é melhor para eles. Nada há mais a acrescentar. A opinião que tenho do Alexis continua a ser a mesma.
Pep Guardiola, treinador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »