Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Fevereiro, 2018
Nós, direcção da Federação tivemos uma reunião com os homens do apito, tratamos todos os problemas que enfermam a nossa arbitragem. O incremento que eles exigem, nesta altura, está fora de hipótese. Temos de trabalhar cada vez mais, no sentido de melhorarmos a nossa arbitragem.
HÉLDER CRUZ "MANEDA , presidente de direcção da FAB

Um país com bons treinadores e bons gestores, facilmente desenvolve as suas políticas desportivas, e deste modo, surgem talentos que podem elevar o nome de Angola","O exemplo mais recente é o do camaronês Samuel Eto'o, que numa parceria com o Barcelona fez projectos que beneficiaram o seu país.
Edmundo Endje , representante de La Liga em Angola e Moçambique

Temos feitos bons jogos, o último com a equipa do Interclube que foi para mim o melhor, até ao momento. Jogámos frente a uma grande equipa e foi proveitoso para nós. Estou satisfeito com os resultados obtidos, não apenas desportivos, mas de um modo geral, pois, o trabalho está a ser positivo.
Agostinho Tramagal , treinador do 1º de Maio de Benguela

Argélia e Marrocos surgiram para nos tirar do pódio e do mundial. À sociedade em geral, pedimos que nos desculpem, ainda não foi desta a ambicionada final, vamos representar com dignidade os 23 milhões de angolanos e a nossa Bandeira Nacional vai estar exposta durante os 21 dias de Mundial, na Alemanha e na Dinamarca, em 2019.
PEDRO GODINHO , presidente da FAAND

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »