Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Fevereiro, 2018
Nós, direcção da Federação tivemos uma reunião com os homens do apito, tratamos todos os problemas que enfermam a nossa arbitragem. O incremento que eles exigem, nesta altura, está fora de hipótese. Temos de trabalhar cada vez mais, no sentido de melhorarmos a nossa arbitragem.
HÉLDER CRUZ "MANEDA , presidente de direcção da FAB

Um país com bons treinadores e bons gestores, facilmente desenvolve as suas políticas desportivas, e deste modo, surgem talentos que podem elevar o nome de Angola","O exemplo mais recente é o do camaronês Samuel Eto'o, que numa parceria com o Barcelona fez projectos que beneficiaram o seu país.
Edmundo Endje , representante de La Liga em Angola e Moçambique

Temos feitos bons jogos, o último com a equipa do Interclube que foi para mim o melhor, até ao momento. Jogámos frente a uma grande equipa e foi proveitoso para nós. Estou satisfeito com os resultados obtidos, não apenas desportivos, mas de um modo geral, pois, o trabalho está a ser positivo.
Agostinho Tramagal , treinador do 1º de Maio de Benguela

Argélia e Marrocos surgiram para nos tirar do pódio e do mundial. À sociedade em geral, pedimos que nos desculpem, ainda não foi desta a ambicionada final, vamos representar com dignidade os 23 milhões de angolanos e a nossa Bandeira Nacional vai estar exposta durante os 21 dias de Mundial, na Alemanha e na Dinamarca, em 2019.
PEDRO GODINHO , presidente da FAAND

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »