Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Fevereiro, 2018
Nós, direcção da Federação tivemos uma reunião com os homens do apito, tratamos todos os problemas que enfermam a nossa arbitragem. O incremento que eles exigem, nesta altura, está fora de hipótese. Temos de trabalhar cada vez mais, no sentido de melhorarmos a nossa arbitragem.
HÉLDER CRUZ "MANEDA , presidente de direcção da FAB

Um país com bons treinadores e bons gestores, facilmente desenvolve as suas políticas desportivas, e deste modo, surgem talentos que podem elevar o nome de Angola","O exemplo mais recente é o do camaronês Samuel Eto'o, que numa parceria com o Barcelona fez projectos que beneficiaram o seu país.
Edmundo Endje , representante de La Liga em Angola e Moçambique

Temos feitos bons jogos, o último com a equipa do Interclube que foi para mim o melhor, até ao momento. Jogámos frente a uma grande equipa e foi proveitoso para nós. Estou satisfeito com os resultados obtidos, não apenas desportivos, mas de um modo geral, pois, o trabalho está a ser positivo.
Agostinho Tramagal , treinador do 1º de Maio de Benguela

Argélia e Marrocos surgiram para nos tirar do pódio e do mundial. À sociedade em geral, pedimos que nos desculpem, ainda não foi desta a ambicionada final, vamos representar com dignidade os 23 milhões de angolanos e a nossa Bandeira Nacional vai estar exposta durante os 21 dias de Mundial, na Alemanha e na Dinamarca, em 2019.
PEDRO GODINHO , presidente da FAAND

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »