Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Fevereiro, 2018
Nós, direcção da Federação tivemos uma reunião com os homens do apito, tratamos todos os problemas que enfermam a nossa arbitragem. O incremento que eles exigem, nesta altura, está fora de hipótese. Temos de trabalhar cada vez mais, no sentido de melhorarmos a nossa arbitragem.
HÉLDER CRUZ "MANEDA , presidente de direcção da FAB

Um país com bons treinadores e bons gestores, facilmente desenvolve as suas políticas desportivas, e deste modo, surgem talentos que podem elevar o nome de Angola","O exemplo mais recente é o do camaronês Samuel Eto'o, que numa parceria com o Barcelona fez projectos que beneficiaram o seu país.
Edmundo Endje , representante de La Liga em Angola e Moçambique

Temos feitos bons jogos, o último com a equipa do Interclube que foi para mim o melhor, até ao momento. Jogámos frente a uma grande equipa e foi proveitoso para nós. Estou satisfeito com os resultados obtidos, não apenas desportivos, mas de um modo geral, pois, o trabalho está a ser positivo.
Agostinho Tramagal , treinador do 1º de Maio de Benguela

Argélia e Marrocos surgiram para nos tirar do pódio e do mundial. À sociedade em geral, pedimos que nos desculpem, ainda não foi desta a ambicionada final, vamos representar com dignidade os 23 milhões de angolanos e a nossa Bandeira Nacional vai estar exposta durante os 21 dias de Mundial, na Alemanha e na Dinamarca, em 2019.
PEDRO GODINHO , presidente da FAAND

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »