Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

05 de Fevereiro, 2018
Estamos no bom caminho, temos algumas informações do adversário e acredito que com o bom ritmo que vamos ganhando e ainda com o apoio da moldura humana que tem o 1º de Agosto, só nos resta vencer o jogo com uma boa margem.
Zoran Maki, técnico do 1º de Agosto

Daquilo que oiço e vejo as equipas estão cada vez mais reforçadas, mas nós 1º de Agosto temos um nome a defender e esperamos ser mais fortes para voltar a sermos campeões. Tenho estado a trabalhar muito no sentido de ser o mesmo dos últimos anos quer física como desportivamente ajudar o clube na conquista de títulos.
Isaac, defesa do 1º de Agosto

Este ano, vamos ter a Taça Sayovo que o início marcado para às 17h00, em cumprimento a uma orientação do Conselho Superior dos Desportos, de que as provas do género devem ser disputadas no período da tarde, em razão do clima.
António da Luz , secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano

Nos dias que correm não há desculpas para que qualquer equipa da Premier League vá para um jogo com apenas seis suplentes. A não ser que exista uma doença que tenha atacado todo os jogadores de um clube, ou uma intoxicação alimentar. Não há qualquer desculpa!.
Steven Gerrard, antigo jogador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »