Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Fevereiro, 2018
Decidimos nos solidarizarmos com a comissão organizadora da prova e com a juventude porque percebemos que 98 porcento dos participantes nesta prova são jovens que festejaram o 4 de Fevereiro, dia do início da luta armada de libertação nacional.
António Mateus, presidente do Conselho Nacional da Juventude

Teremos um Domant FC mais ofensivo e sensato. Por isso, a equipa está a trabalhar no sentido de melhorar os sistemas de jogo e enquadrar os reforços e os atletas que subiram de categoria.
Francisco André \"Kito\", treinador do Domant do Bengo

Apresentámos o projecto aos potenciais patrocinadores do clube, de momento é difícil alguém prontificar-se a apoiar o desporto, por causa das dificuldades. Mandaram-nos aguardar por dias melhores.
Rui Teles , presidente do Sporting de Cabinda

Temos que optar por decisões relacionadas com as provas em que estás inserido. Estamos envolvidos em três, porque uma delas, já acabou. As outras duas são competições muito importantes e não posso escolher. Recordando sempre o meu amigo Quinito: \'tenho de pôr sempre a carne toda no assador.
Jorge Jesus, treinador do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »