Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Fevereiro, 2018
Decidimos nos solidarizarmos com a comissão organizadora da prova e com a juventude porque percebemos que 98 porcento dos participantes nesta prova são jovens que festejaram o 4 de Fevereiro, dia do início da luta armada de libertação nacional.
António Mateus, presidente do Conselho Nacional da Juventude

Teremos um Domant FC mais ofensivo e sensato. Por isso, a equipa está a trabalhar no sentido de melhorar os sistemas de jogo e enquadrar os reforços e os atletas que subiram de categoria.
Francisco André \"Kito\", treinador do Domant do Bengo

Apresentámos o projecto aos potenciais patrocinadores do clube, de momento é difícil alguém prontificar-se a apoiar o desporto, por causa das dificuldades. Mandaram-nos aguardar por dias melhores.
Rui Teles , presidente do Sporting de Cabinda

Temos que optar por decisões relacionadas com as provas em que estás inserido. Estamos envolvidos em três, porque uma delas, já acabou. As outras duas são competições muito importantes e não posso escolher. Recordando sempre o meu amigo Quinito: \'tenho de pôr sempre a carne toda no assador.
Jorge Jesus, treinador do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »