Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Fevereiro, 2018
Estamos em vantagem, vamos fazer tudo para passar. Sabemos das dificuldades a encontrar, mas temos uma equipa capaz de superar o Master, em sua própria casa. Temos objectivos na competição, que passam pela conquista do troféu.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Desde 2017 que Macau renunciou à presidência, por problemas internos, Angola assumiu a liderança da organização e depois de alguma concertação, decidiu avançar com a realização da assembleia - extraordinária e concorrer à liderança, porque os estatutos permitem.
Gustavo da Conceição , presidente do COA

Trabalhamos com alguma intensidade e com cautelas, para começar bem a temporada.Temos um conjunto capaz de ultrapassar certos obstáculos que nos poderão surgir ao longo do campeonato. Queremos melhorar os erros da edição passada, por isso, reforçamos o plantel e acho que escolhemos os jogadores que dão garantias de conquistar o Girabola, depois de oito anos.
Paulo Torres , técnico do Interclube

Estou a apontar ao prémio de treinador mais bem comportado. Há tantos prémios, entre jogo da semana, treinador do mês e muito mais, mas creio que deviam atribuir um prémio ao treinador que melhor se comporta fora das quatro linhas. E, mais, acho que esse prémio devia ser decidido pelo quarto árbitro. Tenho a certeza que ia ganhar!
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 18 de Agosto, 2018

    Cartas dos Leitores

    Foi uma vitória muito importante para nós, mas também muito suada e muito difícil, diante do Domant que apareceu bem. Dou os parabéns a eles e aos nossos jogadores.

    Ler mais »

  • 18 de Agosto, 2018

    Fora campeo!

    O 1º de Agosto volta entrar em cena hoje nas Afrotaças. Os ainda campeões em título do Girabola Zap, estão na Tunísia, onde terão uma tarefa colossal, diante do Étoile du Sahel.

    Ler mais »

  • 18 de Agosto, 2018

    Recuo de Manuel Silva!

    A honestidade é, seguramente, uma das virtudes que um ser humano deve preservar, independentemente das circunstâncias que a própria vida às vezes nos coloca.

    Ler mais »

  • 16 de Agosto, 2018

    O legado de Pepino

    O pais contínua em pranto pela morte de Alberto da Silva ( Pepino ), ocorrida na passado dia 12 do corrente em Benguela, sua cidade natal. Pepino, foi, sem margens para dúvidas, um dos maiores, se não mesmo o maior desportista Angolano dos últimos 100 anos!

    Ler mais »

  • 16 de Agosto, 2018

    O futebol faz diplomacia

    A minha primeira viagem para Europa foi dentro da casa, onde vivia com os meus pais no município do Cazenga. Através das vozes sonantes de Arlindo Macedo, Zeca Martins e Vaz Kinguri, vindas de quatro colunas de uma estação radiofónica chamada de 5. O grande programa "Fora de Campo" da Rádio Eclésia e as manhas desportivas da Rádio 5, davam-me uma graduação universitária em geopolítica. 

    Ler mais »

Ver todas »