Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Fevereiro, 2018
Estamos em vantagem, vamos fazer tudo para passar. Sabemos das dificuldades a encontrar, mas temos uma equipa capaz de superar o Master, em sua própria casa. Temos objectivos na competição, que passam pela conquista do troféu.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Desde 2017 que Macau renunciou à presidência, por problemas internos, Angola assumiu a liderança da organização e depois de alguma concertação, decidiu avançar com a realização da assembleia - extraordinária e concorrer à liderança, porque os estatutos permitem.
Gustavo da Conceição , presidente do COA

Trabalhamos com alguma intensidade e com cautelas, para começar bem a temporada.Temos um conjunto capaz de ultrapassar certos obstáculos que nos poderão surgir ao longo do campeonato. Queremos melhorar os erros da edição passada, por isso, reforçamos o plantel e acho que escolhemos os jogadores que dão garantias de conquistar o Girabola, depois de oito anos.
Paulo Torres , técnico do Interclube

Estou a apontar ao prémio de treinador mais bem comportado. Há tantos prémios, entre jogo da semana, treinador do mês e muito mais, mas creio que deviam atribuir um prémio ao treinador que melhor se comporta fora das quatro linhas. E, mais, acho que esse prémio devia ser decidido pelo quarto árbitro. Tenho a certeza que ia ganhar!
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Recintos desportivos esto em queda no pas

    Não é segredo para ninguém que o estado das infra-estruturas desportivas no país é deplorável. 

    Ler mais »

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Ganhámos a uma grande equipa, que veio de um resultado vitorioso, por 4-2, sobre o Zamalek do Egipto. 

    Ler mais »

  • 16 de Fevereiro, 2019

    Disputa a dois

    O Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, volta estar em acção hoje, com a disputa do jogo entre o Petro de Luanda e o Clube Desportivo da Huíla, no Estádio 11 de Novembro, a partir da 16h00, para o acerto da 11ª jornada.

     

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    No desporto possvel coabitar na diferena

    O embalo do Petro de Luanda nos jogos da fase de qualificação da competição africana onde, para além dos resultados positivos, fez boas exibições, elevou a auto estima dos adeptos, (e naturalmente dos jogadores e equipa técnica), para que, em véspera do clássico com o arqui-rival 1º de Agosto, realizado no último sábado, se mostrassem crentes numa vitória sobre os militares. 

    Ler mais »

  • 14 de Fevereiro, 2019

    O desporto e a constituio

    O país celebrou no passado dia 5 o 9º aniversario da promulgação da Constituição da República, com a data de 5 de Fevereiro 2010, que ditou o nascimento da terceira  república. 

    Ler mais »

Ver todas »