Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

12 de Fevereiro, 2018
Estamos em vantagem, vamos fazer tudo para passar. Sabemos das dificuldades a encontrar, mas temos uma equipa capaz de superar o Master, em sua própria casa. Temos objectivos na competição, que passam pela conquista do troféu.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Desde 2017 que Macau renunciou à presidência, por problemas internos, Angola assumiu a liderança da organização e depois de alguma concertação, decidiu avançar com a realização da assembleia - extraordinária e concorrer à liderança, porque os estatutos permitem.
Gustavo da Conceição , presidente do COA

Trabalhamos com alguma intensidade e com cautelas, para começar bem a temporada.Temos um conjunto capaz de ultrapassar certos obstáculos que nos poderão surgir ao longo do campeonato. Queremos melhorar os erros da edição passada, por isso, reforçamos o plantel e acho que escolhemos os jogadores que dão garantias de conquistar o Girabola, depois de oito anos.
Paulo Torres , técnico do Interclube

Estou a apontar ao prémio de treinador mais bem comportado. Há tantos prémios, entre jogo da semana, treinador do mês e muito mais, mas creio que deviam atribuir um prémio ao treinador que melhor se comporta fora das quatro linhas. E, mais, acho que esse prémio devia ser decidido pelo quarto árbitro. Tenho a certeza que ia ganhar!
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opiniões

  • 19 de Fevereiro, 2018

    MINJUD assume papel de catalizador do Girabola

    Face a anunciada crise crónica dos petro-dólares e o seu impacto na vida social do país, o futebol  não escapa à triste e dramática realidade; crise cíclica que já vai no seu quarto ano, desde o choque petrolífero de Novembro de 2014 .

    Ler mais »

  • 19 de Fevereiro, 2018

    Citações

    Pensar que vamos encontrar o mesmo adversário, seria um suicídio. Vamos jogar com uma equipa experiente e temos de alterar a estratégia de jogo.

    Ler mais »

  • 19 de Fevereiro, 2018

    Os nossos embaixadores

    Tranquilo, pode ser o termo melhor aplicado à viagem que fazem as equipas do Petro de Luanda e do 1º de Agosto ao terreno dos respectivos adversários para os jogos da segunda-mão da preliminar à fase de grupos da Taça da Confederação e da Liga dos Campeões. Tal tranquilidade decorre de resultados, confortáveis, logrados nos primeiros 90 minutos.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2018

    Boa passada nas Afrotaças

    O 1º de Agosto e o Petro de Luanda começaram da melhor maneira a caminhada para as Afrotaças, golearam os respectivos adversários na primeira-mão da preliminar de acesso à Liga dos Campeões Africanos e à Taça da Confederação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2018

    Bom teste no primeiro exame

    A recente safra alcançada pelas duas equipas que representam o nosso país nas competições africanas, provocou um alento adicional e substancial aos adeptos do futebol que acederam a apostar um pouco mais no apoio incondicional à esses emblemas, principalmente, enquanto “embaixadores”.

    Ler mais »

Ver todas »