Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Fevereiro, 2018
Estamos em vantagem, vamos fazer tudo para passar. Sabemos das dificuldades a encontrar, mas temos uma equipa capaz de superar o Master, em sua própria casa. Temos objectivos na competição, que passam pela conquista do troféu.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Desde 2017 que Macau renunciou à presidência, por problemas internos, Angola assumiu a liderança da organização e depois de alguma concertação, decidiu avançar com a realização da assembleia - extraordinária e concorrer à liderança, porque os estatutos permitem.
Gustavo da Conceição , presidente do COA

Trabalhamos com alguma intensidade e com cautelas, para começar bem a temporada.Temos um conjunto capaz de ultrapassar certos obstáculos que nos poderão surgir ao longo do campeonato. Queremos melhorar os erros da edição passada, por isso, reforçamos o plantel e acho que escolhemos os jogadores que dão garantias de conquistar o Girabola, depois de oito anos.
Paulo Torres , técnico do Interclube

Estou a apontar ao prémio de treinador mais bem comportado. Há tantos prémios, entre jogo da semana, treinador do mês e muito mais, mas creio que deviam atribuir um prémio ao treinador que melhor se comporta fora das quatro linhas. E, mais, acho que esse prémio devia ser decidido pelo quarto árbitro. Tenho a certeza que ia ganhar!
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 26 de Maio, 2018

    Angola e a COSAFA

    A recente convocatória para a preparação da selecção nacional de futebol, vulgo Palancas Negras,  feita,  em conferência de imprensa por Srdan Vasiljevic, pode ser um prenúncio para que Angola volte a inscrever o seu nome na arena do futebol regional,  onde, em tempos idos, conquistou troféus em diferentes categorias. Trata-se da Taça COSAFA que, infelizmente, alguns insistem em dar pouca importância.

    Ler mais »

  • 26 de Maio, 2018

    Citaes

    Depois de uma análise profunda sobre o assunto ao nível do Ministério da Juventude e Desportos, ficou decidido que a gestão do pavilhão do Matrindindi passasse para as Associações Provinciais de Andebol e de Futebol de Salão, ao passo que o das Acácias Rubras para a da Associação de Basquetebol e de Ginástica.

    Ler mais »

  • 26 de Maio, 2018

    Liderana e transtornos

    Prestes a fechar as cortinas da primeira volta oficialmente, com a conclusão de todas as jornadas, o Girabola tem nova liderança, com o Interclube, até então comandante isolado da competição e a equipa que melhor futebol praticava, a ficar para trás.

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2018

    Efeito da crise financeira (I)

    Ao olharmos atentamente, sobre a forma como anda o nosso desporto nos últimos tempos, não teremos dúvidas de que a verdade desportiva está a ser claramente beliscada por causa da crise financeira.

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2018

    Repatriar tambm para o desporto

    “A volta do mecenas” é o título da canção da atriz Clarice Falcão no dueto com o músico Matheus Torreão e que se encontra no álbum “Problema Meu”. A música fala da esperança de que o mecenas retornará para o surgimento da nova renascença.

    Ler mais »

Ver todas »