Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Fevereiro, 2018
É preciso melhorarmos muitas coisas. Temos um longo caminho a percorrer, mas estamos confiantes em melhorias futuras. Alguns jogadores (em observação neste momento nos Estados Unidos) poderão chegar e acrescentar mais qualidade (à Selecção Nacional).
William Voigts, técnico da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol

O resultado não é ainda tranquilizador. Vamos tentar na segunda mão marcar um ou dois golos para assegurar a eliminatória. Este é o espírito que nos move. Trabalhámos a equipa com esta pretensão. Estou convencido de que vamos passar a eliminatória.
Ivo Traça, técnico-adjunto do 1º de Agosto

A equipa não foi profissional, cometemos muitos erros de base na defesa e também fomos pouco dinâmicos na transição para o ataque, permitindo que o Recreativo da Caála, entre as várias situações de perigo que criou, chegasse ao golo que lhe garantiu a vitória.
Sérgio Traguil , técnico do Kabuscorp do Palanca

Pessoalmente, gosto da sensação de uma boa decisão. Se é penálti ou não é penálti, se é mão ou não, se é vermelho ou não. Gosto de uma decisão justa. Claro que o vídeo-árbitro precisa de melhorias. É necessário não alterar demasiado a dinâmica e a emoção do jogo, evitar que as pessoas sejam obrigadas a esperar um par de minutos para saberem se pode celebrar um golo.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »