Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Fevereiro, 2018
É preciso melhorarmos muitas coisas. Temos um longo caminho a percorrer, mas estamos confiantes em melhorias futuras. Alguns jogadores (em observação neste momento nos Estados Unidos) poderão chegar e acrescentar mais qualidade (à Selecção Nacional).
William Voigts, técnico da Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol

O resultado não é ainda tranquilizador. Vamos tentar na segunda mão marcar um ou dois golos para assegurar a eliminatória. Este é o espírito que nos move. Trabalhámos a equipa com esta pretensão. Estou convencido de que vamos passar a eliminatória.
Ivo Traça, técnico-adjunto do 1º de Agosto

A equipa não foi profissional, cometemos muitos erros de base na defesa e também fomos pouco dinâmicos na transição para o ataque, permitindo que o Recreativo da Caála, entre as várias situações de perigo que criou, chegasse ao golo que lhe garantiu a vitória.
Sérgio Traguil , técnico do Kabuscorp do Palanca

Pessoalmente, gosto da sensação de uma boa decisão. Se é penálti ou não é penálti, se é mão ou não, se é vermelho ou não. Gosto de uma decisão justa. Claro que o vídeo-árbitro precisa de melhorias. É necessário não alterar demasiado a dinâmica e a emoção do jogo, evitar que as pessoas sejam obrigadas a esperar um par de minutos para saberem se pode celebrar um golo.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »