Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Fevereiro, 2018
Pensar que vamos encontrar o mesmo adversário, seria um suicídio. Vamos jogar com uma equipa experiente e temos de alterar a estratégia de jogo. Trabalhámos as várias situações de jogo, encontrámos a melhor fórmula capaz para garantir o apuramento que desejamos.
ZORAN MAKI, treinador do 1º de Agosto

Pensar que vamos encontrar o mesmo adversário, seria um suicídio. Vamos jogar com uma equipa experiente e temos de alterar a estratégia de jogo.
GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, presidente do COA

Sempre que regressamos de uma grande competição, a equipa não rende o necessário. Chegamos cansados, depois do esforço que tivemos no \"Africano\". Nas duas semanas de trabalho senti que não estávamos bem. Não quero dizer que retiro o mérito ao Interclube. Está de parabéns. Soube aproveitar o bom momento que atravessa.
FILIPE CRUZ, treinador de andebol do 1º de Agosto

O Paul Pogba aceita que não está a jogar bem, mas é só isso, e se quiserem falar sobre esse assunto é uma coisa, e a especulação faz algum sentido, mas o resto é mentira. É uma grande mentira que a nossa relação não é boa, que não comunicamos, que não concordamos sobre as posições dele em campo.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »