Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Fevereiro, 2018
Pensar que vamos encontrar o mesmo adversário, seria um suicídio. Vamos jogar com uma equipa experiente e temos de alterar a estratégia de jogo. Trabalhámos as várias situações de jogo, encontrámos a melhor fórmula capaz para garantir o apuramento que desejamos.
ZORAN MAKI, treinador do 1º de Agosto

Pensar que vamos encontrar o mesmo adversário, seria um suicídio. Vamos jogar com uma equipa experiente e temos de alterar a estratégia de jogo.
GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, presidente do COA

Sempre que regressamos de uma grande competição, a equipa não rende o necessário. Chegamos cansados, depois do esforço que tivemos no \"Africano\". Nas duas semanas de trabalho senti que não estávamos bem. Não quero dizer que retiro o mérito ao Interclube. Está de parabéns. Soube aproveitar o bom momento que atravessa.
FILIPE CRUZ, treinador de andebol do 1º de Agosto

O Paul Pogba aceita que não está a jogar bem, mas é só isso, e se quiserem falar sobre esse assunto é uma coisa, e a especulação faz algum sentido, mas o resto é mentira. É uma grande mentira que a nossa relação não é boa, que não comunicamos, que não concordamos sobre as posições dele em campo.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »