Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Fevereiro, 2018
Fizemos um bom jogo, com uma primeira parte muito forte, em que marcamos três golos. Nos primeiros 30 minutos realizamos uma pressão muito grande sobre o adversário. Criamos uma grande instabilidade na defesa do Caála, e depois quando menos esperávamos, numa perca de bola consentimos um golo.
PAULO TORRES , treinador do Interclube

Gostei dos mais novos, pois, é o processo que estamos a trabalhar e temos de dar mais ritmo a estes jogadores. Por outro lado, temos de reconhecer que estávamos diante de um Interclube, com jogadores mais experientes e com mais visão de jogo. Vamos trabalhar com os mais novos, já que têm lugar neste campeonato.
DAVID DIAS , treinador do Recreativo da Caála

A Agito Foudation foi criada desde 2012, desde então, é através deste programa que o IPC apoia os comités nacionais. Estabelecem-se critérios, preenchemos os requisitos e a candidatura foi aceite. Temos outras candidatura para um programa de formação de dirigentes. Aguardamos a aprovação.
ANTÓNIO DA LUZ , secretário -geral do CPA

Temos de assegurar que todo o dinheiro que há nas transferências do futebol, uma parte - cinco por cento, seis por cento ou sete por cento - vá para os clubes ou Federações que formaram os futebolistas. É algo que hoje não acontece. Hoje, podem trabalhar e não há regras. É importante para a credibilidade de todo o sistema.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »