Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Fevereiro, 2018
Fizemos um bom jogo, com uma primeira parte muito forte, em que marcamos três golos. Nos primeiros 30 minutos realizamos uma pressão muito grande sobre o adversário. Criamos uma grande instabilidade na defesa do Caála, e depois quando menos esperávamos, numa perca de bola consentimos um golo.
PAULO TORRES , treinador do Interclube

Gostei dos mais novos, pois, é o processo que estamos a trabalhar e temos de dar mais ritmo a estes jogadores. Por outro lado, temos de reconhecer que estávamos diante de um Interclube, com jogadores mais experientes e com mais visão de jogo. Vamos trabalhar com os mais novos, já que têm lugar neste campeonato.
DAVID DIAS , treinador do Recreativo da Caála

A Agito Foudation foi criada desde 2012, desde então, é através deste programa que o IPC apoia os comités nacionais. Estabelecem-se critérios, preenchemos os requisitos e a candidatura foi aceite. Temos outras candidatura para um programa de formação de dirigentes. Aguardamos a aprovação.
ANTÓNIO DA LUZ , secretário -geral do CPA

Temos de assegurar que todo o dinheiro que há nas transferências do futebol, uma parte - cinco por cento, seis por cento ou sete por cento - vá para os clubes ou Federações que formaram os futebolistas. É algo que hoje não acontece. Hoje, podem trabalhar e não há regras. É importante para a credibilidade de todo o sistema.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 17 de Dezembro, 2018

    Paradigma do nosso desporto no de palmadas nas costas

    Hoje, isto é, no nosso País (Angola) ocorrem judicialmente julgamentos de  questões futebolísticas mal cumpridas e mesmo sem cumprimento, por parte de clubes, federações, atletas, treinadores e dirigentes.

    Ler mais »

  • 17 de Dezembro, 2018

    Citaes

    É com palavras singelas e honrosas que felicito, em nome do Estado, a equipa técnica e as atletas (da selecção de andebol, sénior feminina), que mais uma vez souberam honrar e com significado o nosso país. 

    Ler mais »

  • 17 de Dezembro, 2018

    So Silvestre

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre. 

    Ler mais »

  • 15 de Dezembro, 2018

    Um tributo para os ex-atletas

    Numa altura em que o país assinala mudanças profundas em vários domínios e, por conseguinte, fazendo ainda eco por cá o slogan “corrigir o que está mal e melhorar o que está bem”, que virou moda no seio dos nossos compatriotas, há-de todo a premente necessidade de se resgatar a verdadeira identidade dos angolanos

    Ler mais »

  • 15 de Dezembro, 2018

    Honremos as nossas glrias

    Afigura-se sempre pertinente falar ou escrever sobre ex-atletas, de qualquer modalidade, que num passado recente deram o seu melhor, contribuindo para a evolução da mesma e, também para que o País alcançasse glórias no contexto continental e internacional.

    Ler mais »

Ver todas »