Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Fevereiro, 2018
Fizemos um bom jogo, com uma primeira parte muito forte, em que marcamos três golos. Nos primeiros 30 minutos realizamos uma pressão muito grande sobre o adversário. Criamos uma grande instabilidade na defesa do Caála, e depois quando menos esperávamos, numa perca de bola consentimos um golo.
PAULO TORRES , treinador do Interclube

Gostei dos mais novos, pois, é o processo que estamos a trabalhar e temos de dar mais ritmo a estes jogadores. Por outro lado, temos de reconhecer que estávamos diante de um Interclube, com jogadores mais experientes e com mais visão de jogo. Vamos trabalhar com os mais novos, já que têm lugar neste campeonato.
DAVID DIAS , treinador do Recreativo da Caála

A Agito Foudation foi criada desde 2012, desde então, é através deste programa que o IPC apoia os comités nacionais. Estabelecem-se critérios, preenchemos os requisitos e a candidatura foi aceite. Temos outras candidatura para um programa de formação de dirigentes. Aguardamos a aprovação.
ANTÓNIO DA LUZ , secretário -geral do CPA

Temos de assegurar que todo o dinheiro que há nas transferências do futebol, uma parte - cinco por cento, seis por cento ou sete por cento - vá para os clubes ou Federações que formaram os futebolistas. É algo que hoje não acontece. Hoje, podem trabalhar e não há regras. É importante para a credibilidade de todo o sistema.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »