Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Fevereiro, 2018
A equipa do 1º de Maio defendeu bem. Tivemos várias oportunidades e não conseguimos marcar. Houve uma certa ineficácia na concretização das oportunidades que ditou o empate. Também os jogadores adversários tiveram um comportamento de anti-jogo, ao caírem constantemente no relvado.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Queríamos ganhar e nas ocasiões necessárias não conseguimos marcar. O resultado seria melhor, caso marcássemos nos momentos cruciais do desafio, em que os nossos jovens jogadores demonstraram uma certa inexperiência. Defrontamos uma grande equipa do Petro, mas queríamos ganhar. Por isso, não estamos satisfeitos, apesar do empate.
AGOSTINHO TRAMAGAL , 1º de Maio

O JGM está bastante motivado e demonstrou, durante o jogo, ter um sector defensivo mais aguerrido, além do atrevimento ofensivo. A nossa vitória deveu-se ao facto de termos aproveitado, bem, os erros do adversário.
SÉRGIO TRAGUIL , Kabuscorp do Palanca

Os avançados não conseguiram finalizar nos momentos decisivos do jogo, por isso é que perdemos. Criamos algumas oportunidades de golo.
ÀGUAS DA SILVA , JGM do Huambo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »