Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Fevereiro, 2018
A equipa do 1º de Maio defendeu bem. Tivemos várias oportunidades e não conseguimos marcar. Houve uma certa ineficácia na concretização das oportunidades que ditou o empate. Também os jogadores adversários tiveram um comportamento de anti-jogo, ao caírem constantemente no relvado.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Queríamos ganhar e nas ocasiões necessárias não conseguimos marcar. O resultado seria melhor, caso marcássemos nos momentos cruciais do desafio, em que os nossos jovens jogadores demonstraram uma certa inexperiência. Defrontamos uma grande equipa do Petro, mas queríamos ganhar. Por isso, não estamos satisfeitos, apesar do empate.
AGOSTINHO TRAMAGAL , 1º de Maio

O JGM está bastante motivado e demonstrou, durante o jogo, ter um sector defensivo mais aguerrido, além do atrevimento ofensivo. A nossa vitória deveu-se ao facto de termos aproveitado, bem, os erros do adversário.
SÉRGIO TRAGUIL , Kabuscorp do Palanca

Os avançados não conseguiram finalizar nos momentos decisivos do jogo, por isso é que perdemos. Criamos algumas oportunidades de golo.
ÀGUAS DA SILVA , JGM do Huambo

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »