Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Março, 2018
Não esperava a forma como o presidente de direcção do clube me abordou no fim do jogo, as pessoas às vezes pensam que todos os treinadores não têm formação e é um saco de batatas, esse não é o meu caso. Sou formado em Educação Física, tenho dois cursos de nível 1 e 2 tirados no Brasil e tenho a licença CAF, não sou um treinador qualquer.
FRANCISCO ANDRÉ \"KITO\", ex-treinador do Domant FC

Vão perdoar-me pela crítica. Sei e sinto o que é o futebol. Quando trabalhamos e promovemos os garotos na formação, promovemos os de mais qualidade. São esses que colocamos na fogueira do jogo, como se diz. Deve-se pensar dessa maneira a nível da arbitragem, porque considero que foi uma actuação crua. Teve influência na dinâmica do jogo.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huila

Acompanhei, agora, o caso do Guerreiro, jogador do Flamengo por pouco não participava no Mundial da Rússia, por acusar positivo. Felizmente, para o jogador a FIFA analisou bem o caso e concluiu que não é uma substância nociva. O jogador foi ilibado. Aconselho a todos atletas a não seguirem esse caminho, pois, pode também prejudicar a saúde e comprometer a carreira.
STELLA CRISTIANO, coordenadora da Comissão Médica do COA

Devemos organizar a Copa ao mais alto nível, principalmente, garantir a máxima segurança dos jogadores e dos assistentes. Tanto o sucesso do torneio quanto à imagem do país dependem da qualidade do trabalho das forças de segurança. Falta menos de meio ano, para o início da Copa, que acontecerá em onze cidades.
VLADIMIRI PUTIN , presidente da Rússia

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »