Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Março, 2018
Jogámos com uma equipa esclarecida e não foi nada do que pensávamos. Vamos fazer um jogo difícil na África do Sul, mas acreditamos que podemos passar a eliminatória. Não vamos lá para defender o resultado, pois, conhecemos os pontos fortes e fracos do adversário.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto do 1º de Agosto

São selecções extremamente fortes, que vamos enfrentar durante a fase preliminar do Campeonato do Mundo. A Austrália, que é actual campeã em título, vai ser a nossa adversária de estreia. Portanto, temos de nos preparar convenientemente para realizarmos uma boa prova, que passa por jogarmos bem.
Eliza Pires, seleccionadora nacional feminina de Sub-17

Tínhamos sugerido à Federação de futebol de salão (Fafusa) para encontrar um outro espaço, para os treinos da selecção nacional. Não podemos deixar de fazer jogos, pois, já assumimos compromissos para colocar a selecção a treinar.
Joaquim Cafuxi , director do Complexo da Cidadela

Estou a fazer as coisas bem, aqui. É um clube no qual gostava de ficar até final da minha carreira. Sou muito feliz aqui, mas tenho contrato com o Real Madrid e tenho de respeitar às pessoas, que me deram tanto nestes sete anos. Estar sempre a treinar, a saber que não vais jogar, porque estava lá o Marcelo...
Fábio Coentrão, jogador do Real cedido ao Sporting de Portugal


Últimas Opinies

  • 22 de Setembro, 2018

    Custa pouco subir ao Girabola

    Muito se tem falado do nosso Girabola, a alegria do povo pela sua competitividade, pelo factor de inclusão social que proporciona e, sobretudo, pela tamanha emotividade que transmite a cada jogo e, também, pelos muitos “problemas” que, por vezes, proporciona aos seus concorrentes, principalmente quando o assunto é arranjar meios para sustentar uma prova como esta.

    Ler mais »

  • 22 de Setembro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Foi muito difícil, pois como se sabe, neste clube aparecem sempre jogadores a testar, pois não tem condições para contratar jogadores.

    Ler mais »

  • 22 de Setembro, 2018

    Herosmo de Cabaa

    Heróicos! É um adjectivo que pode servir, efectivamente, para qualificar a atitude dos jogadores do 1º de Agosto, que ontem, em pleno Estádio de Lubumbashi, souberam ultrapassar todas as adversidades frente ao Tout-Puissant Mazembe do Congo-Democrático, impondo um rigoroso empate a uma bola.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2018

    O que se espera do 1 de Agosto?

    Depois do empate a zero bolas, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Clubes Campeões Africanos, em Luanda, o 1º de Agosto joga amanhã, em Lubumbashi, a segunda mão diante do TP Mazembe.

    Ler mais »

  • 20 de Setembro, 2018

    Cartas do leitores

    Não tem sido fácil. O Libolo está situado no interior da província do Cuanza Sul. O acesso é muito difícil, as viagens são constantes e quando estamos à frente de um projecto.

    Ler mais »

Ver todas »