Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Março, 2018
Jogámos com uma equipa esclarecida e não foi nada do que pensávamos. Vamos fazer um jogo difícil na África do Sul, mas acreditamos que podemos passar a eliminatória. Não vamos lá para defender o resultado, pois, conhecemos os pontos fortes e fracos do adversário.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto do 1º de Agosto

São selecções extremamente fortes, que vamos enfrentar durante a fase preliminar do Campeonato do Mundo. A Austrália, que é actual campeã em título, vai ser a nossa adversária de estreia. Portanto, temos de nos preparar convenientemente para realizarmos uma boa prova, que passa por jogarmos bem.
Eliza Pires, seleccionadora nacional feminina de Sub-17

Tínhamos sugerido à Federação de futebol de salão (Fafusa) para encontrar um outro espaço, para os treinos da selecção nacional. Não podemos deixar de fazer jogos, pois, já assumimos compromissos para colocar a selecção a treinar.
Joaquim Cafuxi , director do Complexo da Cidadela

Estou a fazer as coisas bem, aqui. É um clube no qual gostava de ficar até final da minha carreira. Sou muito feliz aqui, mas tenho contrato com o Real Madrid e tenho de respeitar às pessoas, que me deram tanto nestes sete anos. Estar sempre a treinar, a saber que não vais jogar, porque estava lá o Marcelo...
Fábio Coentrão, jogador do Real cedido ao Sporting de Portugal


Últimas Opinies

  • 17 de Dezembro, 2018

    Paradigma do nosso desporto no de palmadas nas costas

    Hoje, isto é, no nosso País (Angola) ocorrem judicialmente julgamentos de  questões futebolísticas mal cumpridas e mesmo sem cumprimento, por parte de clubes, federações, atletas, treinadores e dirigentes.

    Ler mais »

  • 17 de Dezembro, 2018

    Citaes

    É com palavras singelas e honrosas que felicito, em nome do Estado, a equipa técnica e as atletas (da selecção de andebol, sénior feminina), que mais uma vez souberam honrar e com significado o nosso país. 

    Ler mais »

  • 17 de Dezembro, 2018

    So Silvestre

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre. 

    Ler mais »

  • 15 de Dezembro, 2018

    Um tributo para os ex-atletas

    Numa altura em que o país assinala mudanças profundas em vários domínios e, por conseguinte, fazendo ainda eco por cá o slogan “corrigir o que está mal e melhorar o que está bem”, que virou moda no seio dos nossos compatriotas, há-de todo a premente necessidade de se resgatar a verdadeira identidade dos angolanos

    Ler mais »

  • 15 de Dezembro, 2018

    Honremos as nossas glrias

    Afigura-se sempre pertinente falar ou escrever sobre ex-atletas, de qualquer modalidade, que num passado recente deram o seu melhor, contribuindo para a evolução da mesma e, também para que o País alcançasse glórias no contexto continental e internacional.

    Ler mais »

Ver todas »