Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Março, 2018
Jogámos com uma equipa esclarecida e não foi nada do que pensávamos. Vamos fazer um jogo difícil na África do Sul, mas acreditamos que podemos passar a eliminatória. Não vamos lá para defender o resultado, pois, conhecemos os pontos fortes e fracos do adversário.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto do 1º de Agosto

São selecções extremamente fortes, que vamos enfrentar durante a fase preliminar do Campeonato do Mundo. A Austrália, que é actual campeã em título, vai ser a nossa adversária de estreia. Portanto, temos de nos preparar convenientemente para realizarmos uma boa prova, que passa por jogarmos bem.
Eliza Pires, seleccionadora nacional feminina de Sub-17

Tínhamos sugerido à Federação de futebol de salão (Fafusa) para encontrar um outro espaço, para os treinos da selecção nacional. Não podemos deixar de fazer jogos, pois, já assumimos compromissos para colocar a selecção a treinar.
Joaquim Cafuxi , director do Complexo da Cidadela

Estou a fazer as coisas bem, aqui. É um clube no qual gostava de ficar até final da minha carreira. Sou muito feliz aqui, mas tenho contrato com o Real Madrid e tenho de respeitar às pessoas, que me deram tanto nestes sete anos. Estar sempre a treinar, a saber que não vais jogar, porque estava lá o Marcelo...
Fábio Coentrão, jogador do Real cedido ao Sporting de Portugal


Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »