Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Março, 2018
Jogámos com uma equipa esclarecida e não foi nada do que pensávamos. Vamos fazer um jogo difícil na África do Sul, mas acreditamos que podemos passar a eliminatória. Não vamos lá para defender o resultado, pois, conhecemos os pontos fortes e fracos do adversário.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto do 1º de Agosto

São selecções extremamente fortes, que vamos enfrentar durante a fase preliminar do Campeonato do Mundo. A Austrália, que é actual campeã em título, vai ser a nossa adversária de estreia. Portanto, temos de nos preparar convenientemente para realizarmos uma boa prova, que passa por jogarmos bem.
Eliza Pires, seleccionadora nacional feminina de Sub-17

Tínhamos sugerido à Federação de futebol de salão (Fafusa) para encontrar um outro espaço, para os treinos da selecção nacional. Não podemos deixar de fazer jogos, pois, já assumimos compromissos para colocar a selecção a treinar.
Joaquim Cafuxi , director do Complexo da Cidadela

Estou a fazer as coisas bem, aqui. É um clube no qual gostava de ficar até final da minha carreira. Sou muito feliz aqui, mas tenho contrato com o Real Madrid e tenho de respeitar às pessoas, que me deram tanto nestes sete anos. Estar sempre a treinar, a saber que não vais jogar, porque estava lá o Marcelo...
Fábio Coentrão, jogador do Real cedido ao Sporting de Portugal


Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »