Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Março, 2018
Tivemos uma primeira parte extremamente difícil, demoramos a adaptar-nos ao campo, onde tivemos alguma dificuldade na primeira fase de construção na nossa saída com os médios. Houve alguma falta de consistência e de músculo na zona central e perdemos alguns lances.
Paulo Torres ,treinador do Interclube

A equipa voltou a sofrer um golo, na sequência de uma bola parada, um caso que trabalhamos muito durante a semana por ser a razão dos principais desaires do conjunto. A situação será ultrapassada nos próximos desafios.
David Dias , treinador do Recreativo da Caála

Tentamos vencer, mas infelizmente não foi possível depois do desgaste físico da viagem, também pelo facto das equipas angolanas não terem ainda mentalizado jogar ao meio da semana.
Kito Ribeiro, técnico do Libolo

Estamos a trabalhar, intensamente, para que na ponta final possamos aparecer em grande. Como sabe, tivemos muitas lesões no início da temporada, ainda assim conseguimos manter a nossa regularidade até aos dias de hoje, o que a princípio nos deixa muito satisfeitos.
Paulo Macedo, técnico de basquetebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »