Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Março, 2018
Tivemos uma primeira parte extremamente difícil, demoramos a adaptar-nos ao campo, onde tivemos alguma dificuldade na primeira fase de construção na nossa saída com os médios. Houve alguma falta de consistência e de músculo na zona central e perdemos alguns lances.
Paulo Torres ,treinador do Interclube

A equipa voltou a sofrer um golo, na sequência de uma bola parada, um caso que trabalhamos muito durante a semana por ser a razão dos principais desaires do conjunto. A situação será ultrapassada nos próximos desafios.
David Dias , treinador do Recreativo da Caála

Tentamos vencer, mas infelizmente não foi possível depois do desgaste físico da viagem, também pelo facto das equipas angolanas não terem ainda mentalizado jogar ao meio da semana.
Kito Ribeiro, técnico do Libolo

Estamos a trabalhar, intensamente, para que na ponta final possamos aparecer em grande. Como sabe, tivemos muitas lesões no início da temporada, ainda assim conseguimos manter a nossa regularidade até aos dias de hoje, o que a princípio nos deixa muito satisfeitos.
Paulo Macedo, técnico de basquetebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »