Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Março, 2018
Tivemos uma primeira parte extremamente difícil, demoramos a adaptar-nos ao campo, onde tivemos alguma dificuldade na primeira fase de construção na nossa saída com os médios. Houve alguma falta de consistência e de músculo na zona central e perdemos alguns lances.
Paulo Torres ,treinador do Interclube

A equipa voltou a sofrer um golo, na sequência de uma bola parada, um caso que trabalhamos muito durante a semana por ser a razão dos principais desaires do conjunto. A situação será ultrapassada nos próximos desafios.
David Dias , treinador do Recreativo da Caála

Tentamos vencer, mas infelizmente não foi possível depois do desgaste físico da viagem, também pelo facto das equipas angolanas não terem ainda mentalizado jogar ao meio da semana.
Kito Ribeiro, técnico do Libolo

Estamos a trabalhar, intensamente, para que na ponta final possamos aparecer em grande. Como sabe, tivemos muitas lesões no início da temporada, ainda assim conseguimos manter a nossa regularidade até aos dias de hoje, o que a princípio nos deixa muito satisfeitos.
Paulo Macedo, técnico de basquetebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »