Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Março, 2018
Nós tivemos várias vezes com o advogado de Cedrick Ison, nunca mostramos a nossa indisponibilidade de resolver a situação para com o atleta , até porque reconhecemos que estamos em falta para com o mesmo. Infelizmente, com a crise que assolou o nosso país, é extremamente díficil honrar os compromissos à hora.
FERNANDO BARBOSA , director do 1º de Agosto

Não temos nada a temer. O circuito está legalizado junto das instâncias afins, há mais de duas décadas. Ficamos satisfeitos com a solidariedade da sociedade civil, para com o motocross. Acreditamos que ninguém está no direito de prejudicar uma modalidade, que tem grande afecto do público angolano.
CARLOS SWETO , presidente da Associação de Luanda de Motocross

Acho que confirmamos que somos mais competitivos que no ano passado, mas acho também que nesta corrida, os pilotos da Honda também confirmaram que estão melhores do que no ano passado. Quando eu pude batê-lo, parece algo importante, mas não é na sua pista boa.
ANDREA DOVIZIOSO , piloto da Ducati na MotoGP

Portugal não é só o CR7, Portugal tem uma equipa muito competitiva, acho que pode fazer um grande Mundial. E, porque não ganhar? Já fez algo grande ao vencer o Europeu de 2016, pode estar entre as equipas que vão lutar pelo título. Portugal tem muito talento e jovens que podem fazer a diferença.
KOBE BRYANT , um dos melhores basquetebolistas de sempre

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »