Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Março, 2018
Nós tivemos várias vezes com o advogado de Cedrick Ison, nunca mostramos a nossa indisponibilidade de resolver a situação para com o atleta , até porque reconhecemos que estamos em falta para com o mesmo. Infelizmente, com a crise que assolou o nosso país, é extremamente díficil honrar os compromissos à hora.
FERNANDO BARBOSA , director do 1º de Agosto

Não temos nada a temer. O circuito está legalizado junto das instâncias afins, há mais de duas décadas. Ficamos satisfeitos com a solidariedade da sociedade civil, para com o motocross. Acreditamos que ninguém está no direito de prejudicar uma modalidade, que tem grande afecto do público angolano.
CARLOS SWETO , presidente da Associação de Luanda de Motocross

Acho que confirmamos que somos mais competitivos que no ano passado, mas acho também que nesta corrida, os pilotos da Honda também confirmaram que estão melhores do que no ano passado. Quando eu pude batê-lo, parece algo importante, mas não é na sua pista boa.
ANDREA DOVIZIOSO , piloto da Ducati na MotoGP

Portugal não é só o CR7, Portugal tem uma equipa muito competitiva, acho que pode fazer um grande Mundial. E, porque não ganhar? Já fez algo grande ao vencer o Europeu de 2016, pode estar entre as equipas que vão lutar pelo título. Portugal tem muito talento e jovens que podem fazer a diferença.
KOBE BRYANT , um dos melhores basquetebolistas de sempre

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »