Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

31 de Março, 2018
Estamos a protelar mexidas no plantel, porque noto que alguns sectores cometem falhas, que nada beneficiam a equipa. Temos algumas brechas no meio- campo, onde se nota falta de dinâmica, a maior preocupação está no sector defensivo.
EDUARDO FERNANDES \"EDÚ\", treinador do Domant FC

Vai ser um jogo difícil, a equipa da Académica está a fazer um bom campeonato, conseguiu vencer o 1º de Agosto e empatar com o Petro de Luanda, por isso, temos de ter muita cautela. Mas estamos preparados para isso, somos profissionais e esperamos sair deste jogo com os três pontos.
DASFAS , médio do Interclube

O grande objectivo é tirar o futebol feminino da quase letargia e talvez sejamos capazes de voltar, não aos anos áureos que sempre tivemos, mas fazer um bom trabalho com o futebol feminino e poder contar no futuro com as selecções, pelo menos a nível do continente, para consiga manter a nossa posição.
SÓNIA ANASTÁCIO, responsável da FAF pelo futebol feminino

O jogo de terça-feira foi uma catástrofe, o resultado foi terrível e a selecção vai viver um calvário até ao início do Mundial. Se o objectivo era recuperar a confiança perdida, na fase de qualificação, nunca se podia ter escolhido a Espanha, era o último adversário que se podia escolher.
JORGE VALDANO , antigo internacional argentino

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »