Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citao

27 de Agosto, 2018
O que assistimos aqui (no Dundo) é uma vergonha do futebol e da equipa da arbitragem, que prejudicou perfeitamente a minha equipa (1º de Agosto), porque teve critérios bastante escandalosos. Não é a primeira vez que este árbitro (Ailton Carmelino) prejudica a minha equipa, pois ele foi mandado para isso, mas mesmo assim o 1º de Agosto vai ser campeão.
ZORAN MAKI,treinador da equipa de futebol do 1º de Agosto
Infelizmente, a nossa situação actual do Girabola não condiz com a realidade, pois deveríamos estar com mais quatro pontos e, neste momento, estão a fazer muita falta para alcançarmos o nosso objectivo. Não posso confirmar se as decisões foram ou não premeditadas, mas a verdade é que vamos disputar a última jornada em desvantagem.
BETO BIANCHI, técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda
Esta selecção (sénior) está na iminência de falhar a próxima janela no dia 14 de Setembro. Não temos condições de preparar a nossa selecção. Estamos com graves problemas financeiras. Não estamos a ser ouvidos como gostaríamos. Onde vamos com pouco dinheiro? Para que servem os 8 milhões de kwanzas?
HÉLDER CRUZ \"MANEDA, presidente da Federação Angolana de Basquetebol
Leclerc é um piloto pouco experiente, que Sebastian Vettel vai comer vivo se ele se transferir da Sauber para a Ferrari e isso pode destruir o novato ou terminar em lágrimas na equipa. A Ferrari é como a Mercedes: não é uma equipa para preparar pilotos. É uma equipa de ponta, de elite, compra e paga pilotos quando estes estão no seu melhor.

JACQUES VILLENEUVE, piloto canadiano de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »