Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citao

27 de Agosto, 2018
O que assistimos aqui (no Dundo) é uma vergonha do futebol e da equipa da arbitragem, que prejudicou perfeitamente a minha equipa (1º de Agosto), porque teve critérios bastante escandalosos. Não é a primeira vez que este árbitro (Ailton Carmelino) prejudica a minha equipa, pois ele foi mandado para isso, mas mesmo assim o 1º de Agosto vai ser campeão.
ZORAN MAKI,treinador da equipa de futebol do 1º de Agosto
Infelizmente, a nossa situação actual do Girabola não condiz com a realidade, pois deveríamos estar com mais quatro pontos e, neste momento, estão a fazer muita falta para alcançarmos o nosso objectivo. Não posso confirmar se as decisões foram ou não premeditadas, mas a verdade é que vamos disputar a última jornada em desvantagem.
BETO BIANCHI, técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda
Esta selecção (sénior) está na iminência de falhar a próxima janela no dia 14 de Setembro. Não temos condições de preparar a nossa selecção. Estamos com graves problemas financeiras. Não estamos a ser ouvidos como gostaríamos. Onde vamos com pouco dinheiro? Para que servem os 8 milhões de kwanzas?
HÉLDER CRUZ \"MANEDA, presidente da Federação Angolana de Basquetebol
Leclerc é um piloto pouco experiente, que Sebastian Vettel vai comer vivo se ele se transferir da Sauber para a Ferrari e isso pode destruir o novato ou terminar em lágrimas na equipa. A Ferrari é como a Mercedes: não é uma equipa para preparar pilotos. É uma equipa de ponta, de elite, compra e paga pilotos quando estes estão no seu melhor.

JACQUES VILLENEUVE, piloto canadiano de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »