Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 39

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 40

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 41

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 42

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 43

Notice: Undefined offset: 1 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 45

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 53
Jornal dos Desportos - Opinião

Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

de ,
O director da Volta à França, Christian Prudhomme, apelou ontem, sexta-feira, ao público, que respeite os ciclistas, para não se repetirem os incidentes que marcaram o final da 12.ª etapa em Alpe d\'Huez.
\"Tivemos uma subida ao Alpe d\'Huez muito dolorosa. Os ciclistas do Tour, os seus campeões, devem naturalmente ser respeitados, como o fazem a maioria dos espectadores\", disse Christian Prudhomme, em entrevista à agência France-Presse.
O italiano Vincenzo Nibali caiu a quatro quilómetros da meta, numa queda alegadamente provocada por um espectador, o que levou ao seu abandono, e os ciclistas da equipa Sky, o britânico Chris Froome e Geraint Thomas (camisola amarela e vencedor da etapa) foram vaiados.
Christian Prudhomme classificou de \"inconsciente\" o comportamento de uma parte do público e apelou à serenidade das pessoas, para que nas próximas etapas não se repitam os incidentes na subida ao Alpe d\'Huez.
O director do Tour lamentou que tenha ficado pelo caminho um \"campeão admirável\" (Vincenzo Nibali) e criticou ainda o uso de fumos como forma de apoio na estrada, algo que não \"faz sentido\" neste tipo de desporto, dado que deixa os ciclistas \'cegos\'.

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »