Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 39

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 40

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 41

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 42

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 43

Notice: Undefined offset: 1 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 45

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 53
Jornal dos Desportos - Opinião

Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

de ,
Paul Scholes, antigo médio do Manchester United, analisou o actual momento dos \'red devils\' numa entrevista à ESPN, onde lamentou a mudança de atitude de José Mourinho.
\"Não o conheço muito bem, só do tempo em que jogava contra ele. Adorava ver as suas entrevistas, a sua arrogância. Achava-o brilhante, mas esse José desapareceu. Agora é apenas o José das desculpas, o que te deixa frustrado. Ele queixa-se dos jogadores e daquilo que não tem. Mas vejam aquilo que ele tem. Ele diz às pessoas que é o melhor treinador, por isso devia prová-lo\", defendeu o ex-jogador dos \'red devils\'.
Scholes considera, de resto, que o treinador português não tem motivos para se queixar.
\"Não é como se não lhe tivessem dado nada. Deram-lhe fortunas para gastar e ele comprou muitos destes jogadores. Comprou dois centrais que não parecem suficientemente bons. Se acha que não são suficientemente bons, que os treine e os torne melhores\", acrescentou.
O treinador português foi acusado segunda-feira de ter usado linguagem imprópria, perante as câmaras no jogo do dia 6 de Outubro com o Newcastle (3-2), anunciou a Federação Inglesa de futebol.
O organismo que tutela o futebol inglês, alega que a linguagem utilizada por José Mourinho foi \"abusiva, insultuosa e imprópria\", sendo que o português tem até sexta-feira para se defender da acusação.
O Manchester United está actualmente no oitavo lugar da Premier League, com 13 pontos, a sete dos três primeiros classificados Manchester City, Chelsea e Liverpool, que têm 20.

Últimas Opinies

  • 20 de Outubro, 2018

    A tentativa para o indito

    Restam pouco mais de três dias, para a tentativa da equipa do 1º de Agosto, atingir o feito inédito do seu historial: chegar a uma final da maior prova de clubes do continente, apelidada de Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em frente, marcha!...

    Mais uma vez, o nosso futebol volta à ribalta africana. Dentro de poucos dias, o nosso 1º de Agosto tem a espinhosa, mas honrosa missão de representar a imensa Angola, quando disputar a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos de futebol. Mais do que isso, está o elevar da estima do nosso futebol há muito perdida e, em muitos casos, sem eira nem beira.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Citaes

    Devemos encontrar uma solução sustentável de manutenção e gestão destas infra-estruturas.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2018

    Em busca da honra

    As equipas angolanas seniores femininas do 1º de Agosto, actual detentora do troféu, e do Petro de Luanda, entram hoje em acção na 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões Africanos de Andebol, que tem como palco a capital da Costa de Marfim, Abidjan. Os dois conjuntos buscam a honra, em mais esta grande montra da modalidade a nível continental.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    E agora? (1)

    Quem diria? Madagáscar está no quarteto dos países já matematicamente qualificados para o CAN, em Junho do próximo ano. Os outros são Egipto, Senegal e Tunísia.

    Ler mais »

Ver todas »