Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Tcnico do Huambo elogia o adversrio

07 de Dezembro, 2015
O treinador do misto do Huambo em futebol com muletas, Benjamim Sanjamba, reconheceu sábado último, no Uíge, a superioridade da formação de Luanda no jogo da final da Taça de Angola e disse que o seu conjunto perdeu pelo facto de os jogadores não reterem conseguido finalizar as oportunidades de golo criadas.

Por isso, prometeu mais trabalho para ver se consigam conquistar o título em 2016.

“Faço uma avaliação positiva do jogo. Ficámos por marcar mais golos e quando isso acontece perde-se o jogo. Jogámos desfalcados, porque nossos principais três jogadores tiveram de ficar para exames na faculdade. Vamos trabalhar para podermos ser campeões no próximo ano”, disse.

Já o técnico do misto de Luanda, Pedro Luís, disse que “a vitória já estava escrita” e acrescentou que o segredo para a goleada e conquista do título é fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas que souberam colocar em prática os instruções técnicas e tácticas.

O secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano (CPA), António da Luz, disse que com a realização da final da Taça de Angola em futebol com muletas, a instituição cumpriu com os objectivos de 2015.

Referiu que a escolha para a realização do jogo na província do Uíge se enquadra no programa do CPA em expandir a modalidade é incentivar as pessoas portadoras de deficiência a praticarem desporto.
AC.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »