Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Tcnico do Huambo elogia o adversrio

07 de Dezembro, 2015
O treinador do misto do Huambo em futebol com muletas, Benjamim Sanjamba, reconheceu sábado último, no Uíge, a superioridade da formação de Luanda no jogo da final da Taça de Angola e disse que o seu conjunto perdeu pelo facto de os jogadores não reterem conseguido finalizar as oportunidades de golo criadas.

Por isso, prometeu mais trabalho para ver se consigam conquistar o título em 2016.

“Faço uma avaliação positiva do jogo. Ficámos por marcar mais golos e quando isso acontece perde-se o jogo. Jogámos desfalcados, porque nossos principais três jogadores tiveram de ficar para exames na faculdade. Vamos trabalhar para podermos ser campeões no próximo ano”, disse.

Já o técnico do misto de Luanda, Pedro Luís, disse que “a vitória já estava escrita” e acrescentou que o segredo para a goleada e conquista do título é fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas que souberam colocar em prática os instruções técnicas e tácticas.

O secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano (CPA), António da Luz, disse que com a realização da final da Taça de Angola em futebol com muletas, a instituição cumpriu com os objectivos de 2015.

Referiu que a escolha para a realização do jogo na província do Uíge se enquadra no programa do CPA em expandir a modalidade é incentivar as pessoas portadoras de deficiência a praticarem desporto.
AC.

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »