Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 39

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 40

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 41

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 42

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 43

Notice: Undefined offset: 1 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 45

Notice: Undefined offset: 0 in /fasmounts/sapo/WEB/JORNALDOSDESPORTOS/tree/opiniao.php on line 53
Jornal dos Desportos - Opinião

Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

de ,
Paul Scholes, antigo médio do Manchester United, analisou o actual momento dos \'red devils\' numa entrevista à ESPN, onde lamentou a mudança de atitude de José Mourinho.
\"Não o conheço muito bem, só do tempo em que jogava contra ele. Adorava ver as suas entrevistas, a sua arrogância. Achava-o brilhante, mas esse José desapareceu. Agora é apenas o José das desculpas, o que te deixa frustrado. Ele queixa-se dos jogadores e daquilo que não tem. Mas vejam aquilo que ele tem. Ele diz às pessoas que é o melhor treinador, por isso devia prová-lo\", defendeu o ex-jogador dos \'red devils\'.
Scholes considera, de resto, que o treinador português não tem motivos para se queixar.
\"Não é como se não lhe tivessem dado nada. Deram-lhe fortunas para gastar e ele comprou muitos destes jogadores. Comprou dois centrais que não parecem suficientemente bons. Se acha que não são suficientemente bons, que os treine e os torne melhores\", acrescentou.
O treinador português foi acusado segunda-feira de ter usado linguagem imprópria, perante as câmaras no jogo do dia 6 de Outubro com o Newcastle (3-2), anunciou a Federação Inglesa de futebol.
O organismo que tutela o futebol inglês, alega que a linguagem utilizada por José Mourinho foi \"abusiva, insultuosa e imprópria\", sendo que o português tem até sexta-feira para se defender da acusação.
O Manchester United está actualmente no oitavo lugar da Premier League, com 13 pontos, a sete dos três primeiros classificados Manchester City, Chelsea e Liverpool, que têm 20.

Últimas Opinies

  • 18 de Outubro, 2018

    Principal objectivo est a ser cumprido

    Apesar da derrota diante da Mauritânia, na passada terça feira, em minha modesta opinião, a Seleção Nacional de Honras, Palancas Negras, está no bom  caminho, em função do nosso histórico nos últimos oito anos.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Citaes

    Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Tudo complicado

    A derrota averbada pela Selecção Nacional de futebol, na terça-feira, em Nouakchott, convida-nos a um exercício matemático sobre as possibilidades que restam para a qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2019, nos Camarões. Dizer que a qualificação passa, por ora, a ser uma miragem, pode infundir algum pessimismo exacerbado. Mas, aferir que ela ficou um pouco comprometida, não seria nenhuma mentira.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Pelo desporto adaptado!

    Nda kukuete cimue ñe watungila ondjo? As manhãs de 1 de Janeiro foram as mais divertidas de sempre e de rica memória para mim. Cançonetes bem harmoniosas, executadas por gentes que não fazíamos ideias de onde vinham, acordavam-nos e davam-nos a boa disposição para começar o ano. 

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

Ver todas »