Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Junho, 2016
Foi um jogo em que perdemos, injustamente. Foi uma derrota injusta. O Petro de Luanda depois do golo sofrido esteve melhor em campo. O 1º de Agosto aproveitou bem a oportunidade criada e marcou. Vamos continuar a trabalhar para que tenhamos melhores resultados nos próximos jogos.
Beto Bianchi , Beto Bianchi

Os clubes que até aqui não honraram os seus compromissos financeiros para com a Federação, assim como para com os jogadores, poderão ver os cartões dos atletas privados, de maneira que estes não tenham possibilidades de serem utilizados na segunda volta do Girabola Zap 2016.
Cardoso de Lima , secretário-geral da FAF

As minhas principais linhas de força, durante o mandado, consistem em trazer o atletismo para a Huíla, como era nos anos pós-guerra. Vamos expandir a modalidade aos municípios e promovermos acções de formação para os dirigentes desportivos, juízes e cronometristas.
Ana Isabel , presidente da Associação de Atletismo da Huíla

Quero levar a Bola de Ouro. É um sonho. Isso, está sempre na minha cabeça. Eu não estou a dizer que vou ganhar, mas eu quero ganhar. É uma meta, como ganhar a Champions. As pessoas podem dizer que eu sou louco, mas eu gosto de fazer coisas malucas.
Paul Pogba , jogador da Juventus

A PERGUNTA DO DIA
Depois da vitória sobre o Petro, no sábado passado, e da consequente consolidação da liderança, acredita que o título do Girabola Zap não vai escapar ao 1º de Agosto?

"Acredito que não. Os resultados positivos que o 1º de Agosto está a fazer na presente época dá-me fortes razões para acreditar que vai ser campeão. O Petro, Libolo e os demais candidatos estão a demonstrar muita fragilidade e tirando estes ninguém o faz sombra. Foi o campeão da primeira volta e vai ser do campeonato também".
Fernando Francisco, estudante

"Os militares apresentam um plantel com boa qualidade. Estão em perfeita condição de conquistar o Girabola Zap. Não estou a ver uma equipa a derrubar o 1º de Agosto da liderança da prova, apesar de faltar a segunda volta e o futebol ser fértil de muitas surpresas".
Edmilson Caniço, estudante

"As coisas este ano estão a correr muito bem para o 1º de Agosto. A gestão do plantel está a ser feita da melhor maneira. Os pontos de vantagem em relação ao segundo classificado deixam ainda tudo em aberto, porque se perder dois jogos pode ser ultrapassado pelo Libolo. Contudo, o objectivo de todas as equipas é continuar a somar pontos para concretizar o objectivo".
Joaquim Roque, call center da Unitel

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »