Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Março, 2018
A Académica do Lobito está talhada a competir na primeira divisão. Apesar das limitações que possui, é uma força a ter em conta. É com esse espírito de luta e de conquista que nos apresentámos diante dos nossos adversários e os enfrentámos. No jogo com o Desportivo, não vai ser diferente.
RUI GARCIA , treinador da Académica do Lobito


Todos os jogos são complicados para nós, seja quem for o adversário que vier a seguir é para vencer, forma a alcançarmos os lugares cimeiros da tabela classificativa que é o que projectámos. Aliás, o Kabuscorp está a construir uma equipa para vencer. Mais futuro ou menos futuro, nós vamos materializae esse projecto.
SÉRGIO TRAGUIL , treinador do Kabuscorp do Palanca

Estou muito feliz. Venho de uma família humilde e a bolsa de estudo vai ajudar-me. Os meus pais não têm dinheiro para pagar a Faculdade. Estou a estudar a 12ª classe e \"o prémio\" veio mesmo em boa hora. Participei na prova de 400 metros, e obtive a marca de 52s88. Estou satisfeito, porque não é a minha especialidade.
EMANUEL JOSÉ , atleta contemplado com bolsa de estudo no Brasil

Estamos preparados para enfrentar o Real. Temos mais um obstáculo, que é o Real Madrid. É um desafio importante, mas não estamos assustados. Vamos enfrentá-los com o devido respeito. A Juventus, historicamente, é competitiva, em várias frentes. Está no DNA da equipa, que é transmitido a todos.
GIUSEPPE MORATTA , director -executivo da Juventus

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »