Opinião
Cartas dos Leitores
21 de Maio, 2018
O tipo de competição que o andebol tem não é digno daquilo que a modalidade conquistou, quer a nível de África, quer no mundo, portanto é importante que os clubes e federação tenham a coragem para rapidamente invertermos o quadro.
Vivaldo Eduardo , director técnico da FAAND
Ensinar o que aprendi com muito gosto é o principal sonho; dar o meu contributo nesta disciplina. Com base na experiência internacional dos membros que compõem a direcção da Escola e os seus contactos adquiridos, primamos pelo incentivo em grande escala nas camadas jovens, incluindo as diversas instituições escolares.
Elizabeth Bondo, antiga praticante de andebol
Creio que 21 pontos não fogem muito ao que pretendíamos. Se fizermos uma segunda volta igual, a permanência estará garantida. Mas aviso que a última fase do campeonato será muito \'puxada\', pois, faremos 14 jogos em menos de 90 dias.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla
Espero que Portugal seja campeão do Mundo. Tem uma mescla de jovens e jogadores com experiência. Para nós, era muito importante fazer uma boa fase final. Possivelmente, não estamos entre os principais favoritos, mas sabemos como podemos competir.
Luís Figo, antigo internacional português
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos