Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Maio, 2018
O tipo de competição que o andebol tem não é digno daquilo que a modalidade conquistou, quer a nível de África, quer no mundo, portanto é importante que os clubes e federação tenham a coragem para rapidamente invertermos o quadro.
Vivaldo Eduardo , director técnico da FAAND

Ensinar o que aprendi com muito gosto é o principal sonho; dar o meu contributo nesta disciplina. Com base na experiência internacional dos membros que compõem a direcção da Escola e os seus contactos adquiridos, primamos pelo incentivo em grande escala nas camadas jovens, incluindo as diversas instituições escolares.
Elizabeth Bondo, antiga praticante de andebol


Creio que 21 pontos não fogem muito ao que pretendíamos. Se fizermos uma segunda volta igual, a permanência estará garantida. Mas aviso que a última fase do campeonato será muito \'puxada\', pois, faremos 14 jogos em menos de 90 dias.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Espero que Portugal seja campeão do Mundo. Tem uma mescla de jovens e jogadores com experiência. Para nós, era muito importante fazer uma boa fase final. Possivelmente, não estamos entre os principais favoritos, mas sabemos como podemos competir.
Luís Figo, antigo internacional português

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »