Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Setembro, 2018
Foi muito difícil, pois como se sabe, neste clube aparecem sempre jogadores a testar, pois não tem condições para contratar jogadores. Tivemos que fazer triagem de jogadores, que foram dispensados de outros clubes e pelo conhecimento que tenho do Girabola, consegui construir um plantel a minhas imagem e felizmente as coisas correrem bem.
RUI GARCIA, treinador da Académica do Lobito

De momento não temos dinheiro na tesouraria para pagar, mas estamos a negociar com cada um dos atletas as questões contratuais. Estamos a discutir os prazos e o número de tranches a pagar. No final vamos assinar os acordos. Não seria justo mantê-los na nossa equipa. Desportivamente, seria um crime agregá-los aqui .
BRUNO DA SILVA, director geral do Sport Libolo e Benfica


Não gostei do que vi na visita efectuada ao Estádio dos Coqueiros. A pista não está em condições para a prática do atletismo. Vamos fazer uma parceria com o Executivo angolano, para substituir o tartan. Angola pode ser uma potência no atletismo em África, devido ao grande número de habitantes, o país só precisa investir em infra-estruturas.
HAMAD KALKABA, presidente da Confederação Africana de Atletismo

Temos de encorajar as demais equipas, para na próxima edição poderem participar. Os governos provinciais devem apoiar o desporto praticado por estas pessoas com deficiência. É certo que o país enfrenta inúmeras dificuldades no que concerne a dinheiros. Mas negar apoio aos homens em situação limitada, é, no mínimo, pesaroso.
HÉLDER GOMES, técnico da equipa de futebol adaptado do Huambo

Últimas Opinies

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Avante petrolferos!

    Hoje, vamos voltar a abordar a campanha do Petro de Luanda nas Afrotaças que amanhã, a partir das 20 horas, no Estádio Borg El Arab, na cidade egípcia de Alexandria, defronta o Zamalek local, em jogo referente à última jornada do primeiro turno, do grupo D. Nesta altura, à entrada da terceira jornada da competição os rapazes às ordens de Beto Bianchi somam três pontos, fruto da vitória sobre o Gor Mahia do Quénia, aqui em Luanda, por duas bolas contra uma.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    A febre do futebol

    Depois do cerrar das cortinas do primeiro turno, com o duelo entre o Sagrada Esperança e o Petro de Luanda, que se saldou num empate nulo, as emoções do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap 2018/2019, regressam na próxima terça-feira. É o recomeço das hostilidades da maior prova do nosso “association” e que leva a alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Petro deve definir o que pretende

    O Petro de Luanda está a disputar três competições importantes a saber: Girabola, que já não ganha desde 2009, Taça de Angola e Taça da Confederação Africana. Desnecessário seria dizer, que não é uma empreitada fácil, pois ambas envolvem muito desgaste físico e económico.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Citaes

    O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.

    Ler mais »

Ver todas »