Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Setembro, 2018
Foi muito difícil, pois como se sabe, neste clube aparecem sempre jogadores a testar, pois não tem condições para contratar jogadores. Tivemos que fazer triagem de jogadores, que foram dispensados de outros clubes e pelo conhecimento que tenho do Girabola, consegui construir um plantel a minhas imagem e felizmente as coisas correrem bem.
RUI GARCIA, treinador da Académica do Lobito

De momento não temos dinheiro na tesouraria para pagar, mas estamos a negociar com cada um dos atletas as questões contratuais. Estamos a discutir os prazos e o número de tranches a pagar. No final vamos assinar os acordos. Não seria justo mantê-los na nossa equipa. Desportivamente, seria um crime agregá-los aqui .
BRUNO DA SILVA, director geral do Sport Libolo e Benfica


Não gostei do que vi na visita efectuada ao Estádio dos Coqueiros. A pista não está em condições para a prática do atletismo. Vamos fazer uma parceria com o Executivo angolano, para substituir o tartan. Angola pode ser uma potência no atletismo em África, devido ao grande número de habitantes, o país só precisa investir em infra-estruturas.
HAMAD KALKABA, presidente da Confederação Africana de Atletismo

Temos de encorajar as demais equipas, para na próxima edição poderem participar. Os governos provinciais devem apoiar o desporto praticado por estas pessoas com deficiência. É certo que o país enfrenta inúmeras dificuldades no que concerne a dinheiros. Mas negar apoio aos homens em situação limitada, é, no mínimo, pesaroso.
HÉLDER GOMES, técnico da equipa de futebol adaptado do Huambo

Últimas Opinies

  • 08 de Dezembro, 2018

    O Girabola Zap e as suas quezlias

    O Girabola Zap 2018/2019 aí está. Já soma algumas poucas jornadas e, as coisas fluem normalmente, ainda que com algumas quezílias à mistura, próprias de uma competição desta dimensão.

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Cartas Leitores

    A formação de quadros desportivos é uma prioridade no plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) para área dos desportos, em que  se prevê alcançar seis por cento da população inserida no desporto generalizado até 2022.

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Agitao no Progresso

    As águas estão agitadas, lá,  para os lados do Sambila. O Progresso Associação do Sambizanga, um dos maiores emblemas da capital, pode estar a viver o pior momento da sua existência. Afectado pela crise financeira que a todos aflige, nos dias presentes, há largos meses que está em dívida com relação aos activos, sobretudo, com o pessoal administrativo.

    Ler mais »

  • 03 de Dezembro, 2018

    Uma imagem preocupante

    Assisti a última janela qualificativa ao Mundial da China com imensa preocupação. São raras as vezes que assisti a nossa selecção exibir-se tal como o fez no Pavilhão do Kilamba. Um exemplo mais próximo dessa exibição será a participação de Angola no Afrobasket do Madagáscar, quando a Federação Angolana de Basquetebol inventou colocar no comando um francês que não nos conhecia nem de longe.

    Ler mais »

  • 03 de Dezembro, 2018

    Afinal de quem so as seleces?

    Finalmente Angola lá chega, ao Mundial FIBA de basquetebol sénior masculino.

    Ler mais »

Ver todas »