Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Setembro, 2018
Foi muito difícil, pois como se sabe, neste clube aparecem sempre jogadores a testar, pois não tem condições para contratar jogadores. Tivemos que fazer triagem de jogadores, que foram dispensados de outros clubes e pelo conhecimento que tenho do Girabola, consegui construir um plantel a minhas imagem e felizmente as coisas correrem bem.
RUI GARCIA, treinador da Académica do Lobito

De momento não temos dinheiro na tesouraria para pagar, mas estamos a negociar com cada um dos atletas as questões contratuais. Estamos a discutir os prazos e o número de tranches a pagar. No final vamos assinar os acordos. Não seria justo mantê-los na nossa equipa. Desportivamente, seria um crime agregá-los aqui .
BRUNO DA SILVA, director geral do Sport Libolo e Benfica


Não gostei do que vi na visita efectuada ao Estádio dos Coqueiros. A pista não está em condições para a prática do atletismo. Vamos fazer uma parceria com o Executivo angolano, para substituir o tartan. Angola pode ser uma potência no atletismo em África, devido ao grande número de habitantes, o país só precisa investir em infra-estruturas.
HAMAD KALKABA, presidente da Confederação Africana de Atletismo

Temos de encorajar as demais equipas, para na próxima edição poderem participar. Os governos provinciais devem apoiar o desporto praticado por estas pessoas com deficiência. É certo que o país enfrenta inúmeras dificuldades no que concerne a dinheiros. Mas negar apoio aos homens em situação limitada, é, no mínimo, pesaroso.
HÉLDER GOMES, técnico da equipa de futebol adaptado do Huambo

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »