Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Setembro, 2018
Foi muito difícil, pois como se sabe, neste clube aparecem sempre jogadores a testar, pois não tem condições para contratar jogadores. Tivemos que fazer triagem de jogadores, que foram dispensados de outros clubes e pelo conhecimento que tenho do Girabola, consegui construir um plantel a minhas imagem e felizmente as coisas correrem bem.
RUI GARCIA, treinador da Académica do Lobito

De momento não temos dinheiro na tesouraria para pagar, mas estamos a negociar com cada um dos atletas as questões contratuais. Estamos a discutir os prazos e o número de tranches a pagar. No final vamos assinar os acordos. Não seria justo mantê-los na nossa equipa. Desportivamente, seria um crime agregá-los aqui .
BRUNO DA SILVA, director geral do Sport Libolo e Benfica


Não gostei do que vi na visita efectuada ao Estádio dos Coqueiros. A pista não está em condições para a prática do atletismo. Vamos fazer uma parceria com o Executivo angolano, para substituir o tartan. Angola pode ser uma potência no atletismo em África, devido ao grande número de habitantes, o país só precisa investir em infra-estruturas.
HAMAD KALKABA, presidente da Confederação Africana de Atletismo

Temos de encorajar as demais equipas, para na próxima edição poderem participar. Os governos provinciais devem apoiar o desporto praticado por estas pessoas com deficiência. É certo que o país enfrenta inúmeras dificuldades no que concerne a dinheiros. Mas negar apoio aos homens em situação limitada, é, no mínimo, pesaroso.
HÉLDER GOMES, técnico da equipa de futebol adaptado do Huambo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »