Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Agosto, 2015
Sinto-me feliz por este problema ter passado e poder fazer aquilo de que gosto. Felizmente, o jogo correu bem, principalmente com a ajuda dos meus colegas que têm sido fundamentais na minha adaptação. Estou a trabalhar há algum tempo, a adaptação está a decorrer bem”.
KARANGA, médio do Interclube

Não prometemos títulos, é verdade, mas já ganhámos um. A partir da minha entrada, o Sporting seja em que competição for, vai discutir todos os títulos. Com essa ideia queremos recuperar o prestígio do clube. O presidente do Sporting foi buscar-me para recuperar o clube”.
JORGE JESUS , presidente do Sporting

Ronaldo teve um problema na zona lombar e tem trabalhado com os fisioterapeutas. Na próxima semana estará bem e por isso, disponível para o jogo com o Sporting de Gijón.Os números que têm sido falados não estão correctos. Tivemos duas lesões: Pepe e Benzema. O resto são pequenas moléstias. Depois da digressão apresentamos dois lesionados, o que me parece positivo”.
RAFA BENITEZ , treinador do Real Madrid

Sérgio Romero manteve-se bem na meta e fez óptimas defesas, mas não actuou tão bem para criar chances. É compreensível, porque ele ainda não tinha jogado com os rapazes antes, e só está conosco há uma semana, então é um processo pelo qual ainda temos de esperar.
VAN GAAL , treinador do Manchester United

A PERGUNTA DO DIA
O registo de melhoria defensiva apresentada pela Selecção Nacional de basquetebol é salutar na luta pelo título
do Afrobasket?


O segredo de vitória no basquetebol, tem muito a ver com o sector defensivo, pois é dali, que conseguimos desafiar o adversário em campo. Com toda a determinação, tenho para mim, que venha a 28ª edição do Campeonato Africano das Nações, pois a taça é nossa.
André Sameunho, estudante universitário

Os registos apresentados, pela equipa técnica, vêm de certa forma animar o optimismo nacional. Com isso, tenho a dizer que estamos cada vez mais preparados para vencermos todos os jogos, durante o Afrobasket a decorrer na Tunísia.
Agelize Mat, músico

A pouco menos de oito dias, para a maior cimeira da bola ao cesto a nível do continente, quero reconhecer que Monho Lopez e seus atletas têm evoluído significativamente, e por esse motivo, estamos confiantes que eles são capazes de revalidar o título.
Gerson Correia, estudante

AVALALIAÇÃO JD


PAULO COSTA Treinador do Libolo=POSITIVO=
O Recreativo do Libolo continua de pedra e cal na liderança do Girabola. A mudança de treinador, numa altura em que o campeonato estava parado, não quebrou o ciclo vitorioso da equipa e assume-se a cada jornada que passa, como o principal favorito para a conquista do título. Boa passada do campeão.

ALEXANDRE GRASSELI Treinador do Petro=NEGATIVO=O Petro de Luanda consentiu, em Saurimo, diante do Progresso da Lunda Sul a terceira derrota consecutiva no Girabola. Mesmo com a candidatura ao título posta de parte pela sua direcção no início da temporada, os petrolíferos têm feito uma época a todos os títulos má, com o conjunto sem a chama de outrora.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »