Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

21 de Novembro, 2017
Acompanhámos de perto o emparceiramento, ouvimos do presidente da Federação (Artur de Almeida e Silva) dizer que Angola está num grupo difícil, mas nós temos também objectivos nesta prova. Deste modo, pensamos que para esta competição (CHAN) seria bom não apontar o título, mas começar a preparar uma selecção que venha apurar-se para os Jogos Olímpicos.
Carlos Almeida , Secretário de Estado para os Desporto

A situação do Yanick Moreira está cada vez mais difícil. Apesar, dos contactos que temos mantido, quer com o atleta, quer com o clube, ainda não temos a data definitiva da chegada, quando estamos praticamente às portas do início da competição (torneio de qualificação ao Mundial da China).
Hélder Cruz \"Maneda\" , presidente da FAB

O sonho de qualquer jogador, é jogar numa equipa que lute sempre pela permanência num campeonato, para no futuro jogar numa equipa grande. No dia 20 de Julho deste ano, completei 22 anos, por isso, acho que ainda tenho muito futuro pela frente. Ainda tenho contrato com o Desportivo da Huíla (até Novembro de 2018).
Kiss , guarda-redes ghanês do Desportivo da Huíla

As coisas vão mudar. Não estou inquieto por isso. Continuo a treinar e a jogar da mesma forma. Ter a mesma ética de trabalho é importante. Olham para mim como uma máquina de golos. Não me julgam mais pelo facto de não marcar. Às vezes, não é o mais importante. Aceito as críticas, mas não estou de acordo.
Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »