Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

21 de Novembro, 2017
Acompanhámos de perto o emparceiramento, ouvimos do presidente da Federação (Artur de Almeida e Silva) dizer que Angola está num grupo difícil, mas nós temos também objectivos nesta prova. Deste modo, pensamos que para esta competição (CHAN) seria bom não apontar o título, mas começar a preparar uma selecção que venha apurar-se para os Jogos Olímpicos.
Carlos Almeida , Secretário de Estado para os Desporto

A situação do Yanick Moreira está cada vez mais difícil. Apesar, dos contactos que temos mantido, quer com o atleta, quer com o clube, ainda não temos a data definitiva da chegada, quando estamos praticamente às portas do início da competição (torneio de qualificação ao Mundial da China).
Hélder Cruz \"Maneda\" , presidente da FAB

O sonho de qualquer jogador, é jogar numa equipa que lute sempre pela permanência num campeonato, para no futuro jogar numa equipa grande. No dia 20 de Julho deste ano, completei 22 anos, por isso, acho que ainda tenho muito futuro pela frente. Ainda tenho contrato com o Desportivo da Huíla (até Novembro de 2018).
Kiss , guarda-redes ghanês do Desportivo da Huíla

As coisas vão mudar. Não estou inquieto por isso. Continuo a treinar e a jogar da mesma forma. Ter a mesma ética de trabalho é importante. Olham para mim como uma máquina de golos. Não me julgam mais pelo facto de não marcar. Às vezes, não é o mais importante. Aceito as críticas, mas não estou de acordo.
Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »