Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

21 de Novembro, 2017
Acompanhámos de perto o emparceiramento, ouvimos do presidente da Federação (Artur de Almeida e Silva) dizer que Angola está num grupo difícil, mas nós temos também objectivos nesta prova. Deste modo, pensamos que para esta competição (CHAN) seria bom não apontar o título, mas começar a preparar uma selecção que venha apurar-se para os Jogos Olímpicos.
Carlos Almeida , Secretário de Estado para os Desporto

A situação do Yanick Moreira está cada vez mais difícil. Apesar, dos contactos que temos mantido, quer com o atleta, quer com o clube, ainda não temos a data definitiva da chegada, quando estamos praticamente às portas do início da competição (torneio de qualificação ao Mundial da China).
Hélder Cruz \"Maneda\" , presidente da FAB

O sonho de qualquer jogador, é jogar numa equipa que lute sempre pela permanência num campeonato, para no futuro jogar numa equipa grande. No dia 20 de Julho deste ano, completei 22 anos, por isso, acho que ainda tenho muito futuro pela frente. Ainda tenho contrato com o Desportivo da Huíla (até Novembro de 2018).
Kiss , guarda-redes ghanês do Desportivo da Huíla

As coisas vão mudar. Não estou inquieto por isso. Continuo a treinar e a jogar da mesma forma. Ter a mesma ética de trabalho é importante. Olham para mim como uma máquina de golos. Não me julgam mais pelo facto de não marcar. Às vezes, não é o mais importante. Aceito as críticas, mas não estou de acordo.
Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »