Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

07 de Janeiro, 2015
Estou habituado a lutar dia-a-dia pelos meus objectivos, para conquistar o meu lugar na equipa titular. Esta maneira de trabalhar vai continuar tambm aqui (no 1 de Agosto) porque quero fazer parte da equipa inicial.
Nari, reforo do 1 de Agosto.

H toda a necessidade dos agentes ligados modalidade reflectirem srio e rapidamente para que possamos ter o nosso atletismo a correr, a saltar e lanar em todas as provas do continente africano.
Ernesto Lidador, antigo velocista nacional.

Sem dinheiro no podemos fazer nada. Vamos dispensar metade dos nossos atletas. uma pena, mais no temos capacidade financeira de manter um nmero elevado de atletas.
Carlos Manuel, director geral do Sporting do Bi.

Arrepender-me de o fazer j no ter valor. Tomei essa deciso para que os jogadores no corressem riscos, devido s longas viagens a que tm sido sujeitos. Pensei que seria melhor no arriscar. Se tomaria a mesma deciso ou no, nunca se sabe.
Luis Henrique, treinador do Barcelona FC.


PERGUNTA DO DIA
A direco do Recreativo do Libolo pautou por uma conduta positiva ao contratar o treinador francs Sbastien Desabre?


A direco da equipa actual campe nacional teve uma opo justa e acima de tudo positiva. Penso que foi uma mais valia contratar o francs Sbastien Desabre, dado que o anterior tcnico Miller Gomes mostrou-se indisponvel para continuar frente do grupo. Mrcio Lima, funcionrio pblico.

O trabalho dignifica o homem e por esta via que esperamos que o profissional vindo do velho continente, l onde o futebol praticado com melhor qualidade, possa ento contribuir para o futebol nacional. A direco do clube soberana e faz aquilo que for melhor. Mato Mrio, estudante.

Ainda no o vimos trabalhar e por isso mesmo,no conhecemos as qualidades de trabalho do novo timoneiro de Calulo. Portanto, pesa-nos falar com alguma propriedade sobre esse tipo de assunto. Apenas esperamos que tenha um desempenho positivo ao longo da poca, para que se possa dizer se valeu ou no a pena, a aposta da direco. Lucas West, estudante.


AVALIAO JD

NARI
Reforo do 1 de Agosto - Positivo

A sua polivalncia podia deix-lo descansado, mas Nari prefere mostrar que um profissional que gosta de mostrar trabalho. O reforo dos militares para poca 2015 disse que vai manter o seu perfil de batalhador, a fim de alcanar o primeiro objectivo, que fazer parte do onze de Dragan Jovic. Era bom se todos tivessem essa atitude.

PAULO MADEIRA
Presidente da FAB - Negativo

Tendo sido anunciado que o provimento do cargo de secretrio-geral da FAB sera feito mediante concurso pblico, causou espanto a muitos, o facto de a vaga ter sido preenchida atravs de um despacho de nomeao, com o regresso de Tony Sofrimento ao posto. Como que a baralhar apenas as cartas, Paulo Madeira devolveu o lugar ao antigo SG.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »