Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas do leitor

25 de Agosto, 2013
Carlos Silva- Luanda
Força Palancas Negras!
= Escrevo para encorajar os nossos Palancas Negras no jogo que têm com Moçambique e que é a nossa grande esperança de salvação de um ano de muitas decepções. Tenho fé que a Selecção Nacional vai conseguir um bom resultado frente a Moçambique neste jogo em Maputo. Mas o mais importante ainda é conseguir um resultado que nos garanta já, se possível, a nossa qualificação antecipada par o CHAN. Ainda bem que o jogo decisivo vai ser jogado em nossa casa e nela mandamos nós. Se as coisas porventura não correrem bem em Maputo, temos ainda a possibilidade corrigir no jogo de resposta. É preciso ter fé e esquecer tudo o que de mau aconteceu no passado e encarar o presente com uma nova perspectiva. Estou confiante, força Palancas Negras!


Alfredo Bento-Lubango
Pavilhão do Namibe=
Estive recentemente na província do Namibe e fiquei muito satisfeito com aquilo que é a imponência do pavilhão para receber no próximo mês o Campeonato do Mundo em Hóquei em Patins, que pela primeira vezvem para o nosso continente. Interessa-me saber que destino será dado ao recinto desportivo depois de disputado o campeonato, pois pelo que é do meu conhecimento, Namibe não tem equipas de hóquei em patins nos campeonatos nacionais, apesar de ter uma associação provincial desta modalidade a trabalhar. Entendo que devem ser estudadas ou definidas políticas claras para a massificação da modalidade, depois do Campeonato do Mundo, como muitas outras pessoas já opinaram.

Santos Castro-Luanda
Mais voluntários=
Como adepto do desporto, espero ansiosamente por mais inscrições para as pessoas que queiram dar o seu contributo como voluntários no Mundial de Hóquei em Patins. Li sobre os passos que estão a ser dados e não tenho dúvidas nenhumas sobre o sucesso da prova. No Namibe e em Luanda as coisas caminham da melhor maneira em função do esforço feito pelo Executivo para que sejam criadas todas as condições para a realização da prova nas duas sedes escolhidas.

Sei perfeitamente que quando há esse compromisso do Executivo as coisas correm a preceito e o campeonato acaba por ser um êxito. A questão dos pavilhões há muito que deixou de ser problema, porque estão praticamente prontos para a prova. No capítulo competitivo a Selecção Nacional vai mostrar a sua força.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »