Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Junho, 2019
Se pudesse defender com 15 jogadores e atacar com outros tantos, o faria. Mas só é permitido onze jogadores em cada equipa. O que nos vale é termos chegado com alguns dias de antecedência. Temos estado a procurar adaptar a este clima.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol de honras


Ninguém entra em campo vitorioso nem derrotado. Nós vamos jogar e o resultado vai contar apenas no final dos 90 minutos. Temos conversado bastante. Formamos um grupo muito coeso e interactivo o que é muito salutar.
MATEUS GALIANO, capitão do Palancas Negras


Não podemos apoiar quem está próximo dos 30 anos e deixar de fora quem está com 17 anos e dentro dos critérios. Exigimos uma coisa que temos de levar em conta. Temos uma pátria. Se somos chamados para representar, não podemos atirar a bandeira ao chão.
MÁRIO FERNANDES, presidente da Federação Angolana de Natação (FAN)


Senti-me desrespeitado e desvalorizado com atleta. Tenho absoluta certeza do meu empenho e da minha dedicação. Todas as vezes que pulei do bloco, dei sempre o melhor. Prova disso são os dois novos recordes nacionais sénior e absoluto de Angola que estabeleci nos últimos sete meses.MÁRIO EVERDOSA, nadador angolano residente na África do Sul

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »