Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Junho, 2019
Se pudesse defender com 15 jogadores e atacar com outros tantos, o faria. Mas só é permitido onze jogadores em cada equipa. O que nos vale é termos chegado com alguns dias de antecedência. Temos estado a procurar adaptar a este clima.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol de honras


Ninguém entra em campo vitorioso nem derrotado. Nós vamos jogar e o resultado vai contar apenas no final dos 90 minutos. Temos conversado bastante. Formamos um grupo muito coeso e interactivo o que é muito salutar.
MATEUS GALIANO, capitão do Palancas Negras


Não podemos apoiar quem está próximo dos 30 anos e deixar de fora quem está com 17 anos e dentro dos critérios. Exigimos uma coisa que temos de levar em conta. Temos uma pátria. Se somos chamados para representar, não podemos atirar a bandeira ao chão.
MÁRIO FERNANDES, presidente da Federação Angolana de Natação (FAN)


Senti-me desrespeitado e desvalorizado com atleta. Tenho absoluta certeza do meu empenho e da minha dedicação. Todas as vezes que pulei do bloco, dei sempre o melhor. Prova disso são os dois novos recordes nacionais sénior e absoluto de Angola que estabeleci nos últimos sete meses.MÁRIO EVERDOSA, nadador angolano residente na África do Sul

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »