Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Junho, 2019
Se pudesse defender com 15 jogadores e atacar com outros tantos, o faria. Mas só é permitido onze jogadores em cada equipa. O que nos vale é termos chegado com alguns dias de antecedência. Temos estado a procurar adaptar a este clima.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol de honras


Ninguém entra em campo vitorioso nem derrotado. Nós vamos jogar e o resultado vai contar apenas no final dos 90 minutos. Temos conversado bastante. Formamos um grupo muito coeso e interactivo o que é muito salutar.
MATEUS GALIANO, capitão do Palancas Negras


Não podemos apoiar quem está próximo dos 30 anos e deixar de fora quem está com 17 anos e dentro dos critérios. Exigimos uma coisa que temos de levar em conta. Temos uma pátria. Se somos chamados para representar, não podemos atirar a bandeira ao chão.
MÁRIO FERNANDES, presidente da Federação Angolana de Natação (FAN)


Senti-me desrespeitado e desvalorizado com atleta. Tenho absoluta certeza do meu empenho e da minha dedicação. Todas as vezes que pulei do bloco, dei sempre o melhor. Prova disso são os dois novos recordes nacionais sénior e absoluto de Angola que estabeleci nos últimos sete meses.MÁRIO EVERDOSA, nadador angolano residente na África do Sul

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »