Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Junho, 2019
Se pudesse defender com 15 jogadores e atacar com outros tantos, o faria. Mas só é permitido onze jogadores em cada equipa. O que nos vale é termos chegado com alguns dias de antecedência. Temos estado a procurar adaptar a este clima.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol de honras


Ninguém entra em campo vitorioso nem derrotado. Nós vamos jogar e o resultado vai contar apenas no final dos 90 minutos. Temos conversado bastante. Formamos um grupo muito coeso e interactivo o que é muito salutar.
MATEUS GALIANO, capitão do Palancas Negras


Não podemos apoiar quem está próximo dos 30 anos e deixar de fora quem está com 17 anos e dentro dos critérios. Exigimos uma coisa que temos de levar em conta. Temos uma pátria. Se somos chamados para representar, não podemos atirar a bandeira ao chão.
MÁRIO FERNANDES, presidente da Federação Angolana de Natação (FAN)


Senti-me desrespeitado e desvalorizado com atleta. Tenho absoluta certeza do meu empenho e da minha dedicação. Todas as vezes que pulei do bloco, dei sempre o melhor. Prova disso são os dois novos recordes nacionais sénior e absoluto de Angola que estabeleci nos últimos sete meses.MÁRIO EVERDOSA, nadador angolano residente na África do Sul

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »