Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Novembro, 2017
Vamos redireccionar as nossas acções, estamos a trabalhar neste sentido atentos à situação, em devido momento vamos anunciar quem vai substituir o técnico Beto Bianchi. A Federação continua a trabalhar, apesar, das limitações financeiras. Há aspectos que têm ainda de ser vistos, vamos dialogar com a direcção do Petro de Luanda.
ARTUR ALMEIDA , presidente da FAF

Não assinei contrato algum, com a direcção do 1º de Maio de Benguela, pelo facto de vir de uma competição de recreação (Gira - bairro). A minha inserção no clube serviu para exibir o meu potencial, na mais alta-roda do futebol nacional\", revelou. Felizmente consegui.
KOPORAL , goelador do 1º de Maio de Benguela

Como vê, neste dia histórico estamos a unir a família do ténis de mesa, num encontro competitivo e de confraternização. Aqui, estão os novos, antigos e ex-praticantes nacionais e estrangeiros. Aproveitamos o ensejo para falar dos programas e das acções de massificação e de desenvolvimento do ténis de mesa.
ANTÓNIA RIBEIRO , presidente da FATM

Estou num grande clube, que tem uma história gloriosa, e está a regressar aos níveis de há 15 anos. Quando cheguei, fiquei limitado com uma lesão, demorei algum tempo a recuperar. Agora, sinto-me bem, vou ajudar a equipa com tudo o que puder. Fui muito bem recebido, não vejo a hora de retribuir.
NANI, jogador português ao serviço da Lázio

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »