Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Novembro, 2017
Vamos redireccionar as nossas acções, estamos a trabalhar neste sentido atentos à situação, em devido momento vamos anunciar quem vai substituir o técnico Beto Bianchi. A Federação continua a trabalhar, apesar, das limitações financeiras. Há aspectos que têm ainda de ser vistos, vamos dialogar com a direcção do Petro de Luanda.
ARTUR ALMEIDA , presidente da FAF

Não assinei contrato algum, com a direcção do 1º de Maio de Benguela, pelo facto de vir de uma competição de recreação (Gira - bairro). A minha inserção no clube serviu para exibir o meu potencial, na mais alta-roda do futebol nacional\", revelou. Felizmente consegui.
KOPORAL , goelador do 1º de Maio de Benguela

Como vê, neste dia histórico estamos a unir a família do ténis de mesa, num encontro competitivo e de confraternização. Aqui, estão os novos, antigos e ex-praticantes nacionais e estrangeiros. Aproveitamos o ensejo para falar dos programas e das acções de massificação e de desenvolvimento do ténis de mesa.
ANTÓNIA RIBEIRO , presidente da FATM

Estou num grande clube, que tem uma história gloriosa, e está a regressar aos níveis de há 15 anos. Quando cheguei, fiquei limitado com uma lesão, demorei algum tempo a recuperar. Agora, sinto-me bem, vou ajudar a equipa com tudo o que puder. Fui muito bem recebido, não vejo a hora de retribuir.
NANI, jogador português ao serviço da Lázio

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »