Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Novembro, 2017
Vamos redireccionar as nossas acções, estamos a trabalhar neste sentido atentos à situação, em devido momento vamos anunciar quem vai substituir o técnico Beto Bianchi. A Federação continua a trabalhar, apesar, das limitações financeiras. Há aspectos que têm ainda de ser vistos, vamos dialogar com a direcção do Petro de Luanda.
ARTUR ALMEIDA , presidente da FAF

Não assinei contrato algum, com a direcção do 1º de Maio de Benguela, pelo facto de vir de uma competição de recreação (Gira - bairro). A minha inserção no clube serviu para exibir o meu potencial, na mais alta-roda do futebol nacional\", revelou. Felizmente consegui.
KOPORAL , goelador do 1º de Maio de Benguela

Como vê, neste dia histórico estamos a unir a família do ténis de mesa, num encontro competitivo e de confraternização. Aqui, estão os novos, antigos e ex-praticantes nacionais e estrangeiros. Aproveitamos o ensejo para falar dos programas e das acções de massificação e de desenvolvimento do ténis de mesa.
ANTÓNIA RIBEIRO , presidente da FATM

Estou num grande clube, que tem uma história gloriosa, e está a regressar aos níveis de há 15 anos. Quando cheguei, fiquei limitado com uma lesão, demorei algum tempo a recuperar. Agora, sinto-me bem, vou ajudar a equipa com tudo o que puder. Fui muito bem recebido, não vejo a hora de retribuir.
NANI, jogador português ao serviço da Lázio

Últimas Opinies

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Vamos voltar a ter futebol (fim)

    As contas do MINJUD são contas do Estado e para acompanhar o discurso presidencial é preciso serem auditadas e publicadas, dando assim exemplo aos agentes desportivos, cujos duodécimos o próprio Estado ignora como são realmente aplicados, pois, também os clubes e Associações não cultivam a auditoria das suas contas.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Partido MPLA: corrija o que est mal

    Ao contrário do que muitas pessoas pensam ou chegam até mesmo a defender de que o desporto e a política mais do que intrinsecamente separados, devem estar “legalmente” divorciados, devo estar certo ao afirmar que o desporto e a política, são “irmãos gémeos, porém de pais e mães diferentes”.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Se o Presidente prometeu, venham ento os apoios !

    Julgo que não é para politicar , só é para lembrar. No sábado passado - e isto foi notícia neste jornal, o MPLA teve um encontro com dirigentes desportivos para se projectar  futuro melhor desta área social, porque João Lourenço, enquanto foi candidato do MPLA a Presidente da República, já chegou a ter um encontro alargado com os dirigentes, técnicos, agentes desportivos, atletas e Imprensa desportiva, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Citaes

    Sinto uma grande honra de estar à frente destes rapazes, diante de um público como este. Obrigado aos jogadores.

    Ler mais »

Ver todas »