Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Carta do Leitor

07 de Junho, 2018
Decidimos que não se disputasse este ano a Taça de Angola, exactamente para que não houvesse uma paragem longa. Só que, infelizmente, o que aconteceu agora foi uma paragem de cerca de 28 dias desnecessária, porque houve jogos em atraso. Só mesmo em Angola é que acontece isso.
Alves Simões, presidente do Interclube
Os nossos reforços vão ser os jogadores lesionados, durante a primeira volta. Tivemos 11 jogadores lesionados, sem condições de jogar. Felizmente, a equipa não ressentiu. Penso que, qualquer outro clube, com 11 jogadores lesionados por muito tempo iria sentir essa falta e influenciaria na classificação mas, felizmente, não foi o nosso caso.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda
A responsabilidade de sermos campeões europeus não pode ser um peso. Temos todos os motivos para encarar o Mundial com muito optimismo, confiança e honra por estarmos uma vez mais num Mundial.
António Costa, Primeiro-ministro de Portugal
O Girabola não garantimos, embora seja a maior montra do futebol em Angola. Por aquilo que somos realmente, ainda não temos um patrocinador forte que possa sustentar o Benfica na primeira divisão, mas não está fora de hipóteses.
Jacques da Conceição, presidente do Benfica do Lubango


Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »