Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Carta do Leitor

07 de Junho, 2018
Decidimos que não se disputasse este ano a Taça de Angola, exactamente para que não houvesse uma paragem longa. Só que, infelizmente, o que aconteceu agora foi uma paragem de cerca de 28 dias desnecessária, porque houve jogos em atraso. Só mesmo em Angola é que acontece isso.
Alves Simões, presidente do Interclube
Os nossos reforços vão ser os jogadores lesionados, durante a primeira volta. Tivemos 11 jogadores lesionados, sem condições de jogar. Felizmente, a equipa não ressentiu. Penso que, qualquer outro clube, com 11 jogadores lesionados por muito tempo iria sentir essa falta e influenciaria na classificação mas, felizmente, não foi o nosso caso.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda
A responsabilidade de sermos campeões europeus não pode ser um peso. Temos todos os motivos para encarar o Mundial com muito optimismo, confiança e honra por estarmos uma vez mais num Mundial.
António Costa, Primeiro-ministro de Portugal
O Girabola não garantimos, embora seja a maior montra do futebol em Angola. Por aquilo que somos realmente, ainda não temos um patrocinador forte que possa sustentar o Benfica na primeira divisão, mas não está fora de hipóteses.
Jacques da Conceição, presidente do Benfica do Lubango


Últimas Opinies

  • 19 de Janeiro, 2019

    Assalto aos grupos

    Galvanizado com o golo apontado na casa do adversário na primeira “mão”, o Petro de Luanda joga, esta tarde, a cartada decisiva para o acesso à fase de grupos.

    Ler mais »

  • 19 de Janeiro, 2019

    O adeus de Joj e os jogos da consolao

    Inquestionavelmente a morte de Jerónimo Neto “Jojó” e a nova falha da tentaiva de Angola chegar à inédita qualificação da segunda fase de um Campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 19 de Janeiro, 2019

    Viva o andebol e a Bandeira Nacional

    Quando na estreia, no jogo diante do Qatar, referente àprimeira jornada do Campeonato do Mundo que decorre na Alemanha e Dinamarca, o atleta angolano aproveitou da melhor forma.

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    O que feito do nosso legado desportivo?

    Cada ano começamos igual. Sem contas completamente feitas à despesa, nem certezas de subsídio

    Ler mais »

  • 17 de Janeiro, 2019

    Por tua culpa Joj

    Às 4h50, quando me levantei, pela terceira vez, tentando escrever qualquer coisa, a desinspiracão continuava.

    Ler mais »

Ver todas »