Opinião
Carta do Leitor
07 de Junho, 2018
Decidimos que não se disputasse este ano a Taça de Angola, exactamente para que não houvesse uma paragem longa. Só que, infelizmente, o que aconteceu agora foi uma paragem de cerca de 28 dias desnecessária, porque houve jogos em atraso. Só mesmo em Angola é que acontece isso.
Alves Simões, presidente do Interclube
Os nossos reforços vão ser os jogadores lesionados, durante a primeira volta. Tivemos 11 jogadores lesionados, sem condições de jogar. Felizmente, a equipa não ressentiu. Penso que, qualquer outro clube, com 11 jogadores lesionados por muito tempo iria sentir essa falta e influenciaria na classificação mas, felizmente, não foi o nosso caso.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda
A responsabilidade de sermos campeões europeus não pode ser um peso. Temos todos os motivos para encarar o Mundial com muito optimismo, confiança e honra por estarmos uma vez mais num Mundial.
António Costa, Primeiro-ministro de Portugal
O Girabola não garantimos, embora seja a maior montra do futebol em Angola. Por aquilo que somos realmente, ainda não temos um patrocinador forte que possa sustentar o Benfica na primeira divisão, mas não está fora de hipóteses.
Jacques da Conceição, presidente do Benfica do Lubango

Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos