Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Carta do Leitor

07 de Junho, 2018
Decidimos que não se disputasse este ano a Taça de Angola, exactamente para que não houvesse uma paragem longa. Só que, infelizmente, o que aconteceu agora foi uma paragem de cerca de 28 dias desnecessária, porque houve jogos em atraso. Só mesmo em Angola é que acontece isso.
Alves Simões, presidente do Interclube
Os nossos reforços vão ser os jogadores lesionados, durante a primeira volta. Tivemos 11 jogadores lesionados, sem condições de jogar. Felizmente, a equipa não ressentiu. Penso que, qualquer outro clube, com 11 jogadores lesionados por muito tempo iria sentir essa falta e influenciaria na classificação mas, felizmente, não foi o nosso caso.
Beto Bianchi, treinador do Petro de Luanda
A responsabilidade de sermos campeões europeus não pode ser um peso. Temos todos os motivos para encarar o Mundial com muito optimismo, confiança e honra por estarmos uma vez mais num Mundial.
António Costa, Primeiro-ministro de Portugal
O Girabola não garantimos, embora seja a maior montra do futebol em Angola. Por aquilo que somos realmente, ainda não temos um patrocinador forte que possa sustentar o Benfica na primeira divisão, mas não está fora de hipóteses.
Jacques da Conceição, presidente do Benfica do Lubango


Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »