Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Carta dos Leitores

21 de Outubro, 2016
Vamos travar o adversário para ser um jogo difícil para as duas equipas. Infelizmente, o empate não ajuda as nossas pretensões. Estamos a trabalhar e a pensar, seriamente, nesse jogo. Precisamos de vencer para continuarmos a acalentar a esperança de competir no GirabolaZap.
ANTÓNIO LOPES "CHIBY", treinador da Académica do Lobito

A nossa manutenção no Girabola ZAP depende do que vier a ser a prestação da equipa nos próximos três jogos. Esse jogo com a Académica do Lobito vai ser fogo. Não temos outra escolha senão triunfar e torcer pelo deslize das demais formações.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do 1º de Maio de Benguela

Não telefonei para nenhum jogador. Há guerras que já estão perdidas. Negociamos com o Thiago (Alcântara) há tempos (Thiago deixou o Barcelona rumo ao Bayern quando Guardiola foi para a Alemanha), porque queria sair. Não chamo o Messi, nem o Busquets, nem Suarez, Neymar e Iniesta.
PEP GUARDIOLA, treinador do Manchester City


A PERGUNTA DO DIA
As equipas de Benguela, 1º de Maio e Académica vão privar a província de um representante no próximo Girabola?


Acho que na próxima época não teremos nenhuma equipa de Benguela a representar a província, porque nesta temporada não se destacaram o suficiente para a organização do seu plantel. O que devem fazer é reforçar os plantéis e organizarem-se tecnicamente e financeiramente para 2018. Loyela Melodica, kudurista

Sinceramente, acho que na próxima época as equipas de Benguela não estarão no Girabola ZAP. O que devem fazer é ficar de fora para reorganizarem-se e regressar em 2018 com muita garra e determinação. Quaresma Fonseca, estudante

Creio que em 2017 as equipas representantes de Benguela não vão fazer parte do campeonato nacional, porque este ano mostraram trabalho fraco que não lhe facilita marcar presença na próxima época. Emílio Sanjukilsa, estudante

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »