Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Carta dos Leitores

17 de Dezembro, 2016
Tivemos algumas inquietações, por exemplo, a troca de correspondência com as províncias, algumas dificuldades que tivemos em receber o material e outras, que teve a ver com o número de clubes votantes. A ideia que tínhamos do número de clubes em Angola era outra, em relação ao que pudemos constatar.
Raimundo Ricardo , presidente da Comissão Eleitoral da FAF

O atleta mostrou competência durante os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Vamos dar formação para ser o substituto de José Sayovo, que é uma figura e símbolo de trabalho entre o CPA e a BP -Angola.
Leonel da Rocha Pinto, presidente do Comité Paralímpico Angolano

Acho que da mesma forma como os candidatos estão focados em projectos de melhoria da qualidade do futebol e da projecção da selecção nacional em honras, devia-se dar espaço a apresentação de programas que têm a ver com a melhoria dos campeonatos de jovens e de incentivo do investimento na formação.
Juelson Rangel , vice-presidente do Real Sambila

Tenho uma boa história para contar acerca de Messi. Pouco tempo depois de ter chegado ao Barcelona, não estava num grande momento da minha carreira, e foi ele que me ajudou. Ele viu que eu estava triste, de cabeça baixa, e que as coisas não estavam a correr bem para mim. Ele disse-me para continuar em frente, para ser feliz, e para jogar da forma que gosto.
Neymar, avançado brasileiro do Barcelona

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »