Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Carta dos Leitores

15 de Janeiro, 2017
O nosso objectivo é entrar bem na competição, estar confiantes e fazer boas exibições. Temos uma equipa que a maior parte dos jogadores nunca participou num Campeonato Nacional, por isso, estávamos preocupados com esta situação. Entretanto, depois da primeira vitória diante do Ferroviário da Huíla, por 5-1, não deixamos perder a nossa identidade.
EDDIE CARDOSO, treinador da AFA em Sub-20

Estou a seguir a minha vida e estou muito feliz aqui. Espero fazer um bom ano. Não tem nenhuma mágoa. É bola para a frente. Eu vim para cá primeiro pela grandeza do Santa Cruz. Depois pelo que conversei com (o vice-presidente) Tininho. Ele me apresentou um projecto muito bom. Fiquei também pela cidade, que eu gosto muito.
JÚLIO CÉSAR, guarda-redes brasileiro

Não tenho problemas com as críticas, porque enfrentei isso durante toda a minha carreira, é algo que me motiva, me dá energia. Pessoas falam de mim, dizendo ‘você está morto, você é isso, você é aquilo’, ex-jogadores falam, e eu nem me lembro de quando eles jogavam. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Eles irão lembrar de mim para o resto das suas vidas.
IBRAHIMOVIC, jogador do Manchester United

Confio muito na mina equipa. Estou muito feliz com o elenco com que estou a trabalhar. Lógico que, com a chegada de uma ou duas peças teríamos maior variação de jogadas. Talvez a gente encare esse primeiro semestre com o grupo que temos. O nosso elenco foi formado com 300 mil Reais de investimento. Podemos ter uma economia, com alguns jogadores que emprestamos, de até 600 mil Reais por mês.
ROGÉRIO CENI, treinador do São Paulo

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »