Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Novembro, 2015
A nossa actividade está igualmente inserida nos festejos dos 40 anos da nossa Independência Nacional, daí que, optamos em estabelecer o preço de duzentos e cinquenta kwanzas para cada ingresso porque queremos lotar por completo o Arena do Kilamba para festejarmos de forma calorosa a nossa Independência Nacional.
TONY SOFRIMENTO, secretário geral da FAB

Felicito a presença dos meus colegas do Congo e da Zâmbia e dizer que este torneio é bem vindo, não só para festejar a nossa independência, mas também para dar ritmo aos nossos jogadores. Infelizmente alguns atletas não estarão presentes no jogo diante da África do Sul, mas queremos contar com eles neste torneio.
ROMEU FILEMON, seleccionador nacional de futebol

Quando regressei ao clube, no meu primeiro jogo em casa, diante do Hull City, todo o estádio cantou o meu nome. Mas o que aconteceu hoje (quarta-feira) não é comparável. Os aplausos e os gritos do público demonstram que sou querido aqui, que apreciam o meu trabalho.
JOSÉ MOURINHO, técnico do Chelsea

O ano que vem será o último do meu contrato, então acho que será a temporada mais importante para entender se eu continuarei ou não. Se eu tiver a chance de continuar numa equipa competitiva, eu fico. Caso contrário, eu paro. Vou ficar na F-1 se eu tiver uma equipe como a Williams, para quem eu estou muito feliz em pilotar.
FELIPE MASSA, piloto da Williams


A PERGUNTA DO DIA
Que avaliação a fazer ao desempenho da Liga de Futebol de Velhas Guardas de Angola que realiza hoje a final do Torneio Interprovincial \"Taça Angola 40 anos\"?


A Liga de Futebol de Velhas Guardas de Angola, depois de realizar de forma experimental e com sucesso o Torneio Interprovincial \"Taça 28 de Agosto\", em celebração ao aniversário natalício de Sua Excelência o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, dá mostras de vitalidade e capacidade de realização. Ernesto Luís, estudante

A ideia principal da VEGUSA centra-se neste grande desafio que é defendermos a continuidade da prática do futebol nas comunidades. Desta feita, pensamos que esta organização tem incansavelmente vindo a contribuir para a continuidade desta mesma modalidade. Garcia Mbumba, comerciante

Esta organização desportiva que é a Liga de Futebol de Velhas Guardas de Angola vem dar um novo alento aos profissionais do futebol angolano, alguns já em fase terminal de carreira, mas motivados a continuarem com a prática da modalidade rainha, de Cabinda ao Cunene. Cândido Carlos, relações públicas

AVALIAÇÃO JD
JOÃO ERNESTO DOS SANTOS
Governador provincial do Moxico=Positivo

O Governo Provincial do Moxico não ficou indiferente à situação do Bravos FC do Maquis. A equipa alega falta de condições financeiras para estar presente no próximo ano nas Afrotaças. O elenco de João Ernesto dos Santos \"Liberdade\" juntou-se aos esforços da direcção do clube em busca de uma solução conjunta para o caso. Gesto positivo...

TÉNIS DE MESA
Desporto federado=Negativo

O ténis de mesa falha a presença num campeonato do mundo. Mesmo depois de ter logrado a qualificação no “africano”, o nosso país acabou substituído pela Argélia. Razão: falta de verbas. É verdade que a crise financeira é um facto, mas os dirigentes federativos devem ser mais expeditos na busca de apoios.


Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »