Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Dezembro, 2015
Penso que este é o momento ideal para eles (Ary Papel e Gelson) saírem do clube 1º de Agosto ou do futebol nacional, porque já evoluíram em Angola, já mostraram tudo o que podem fazer, mas agora já carecem de um outro nível de exigência, um outro tipo de problemas.
DAÚTO FAQUIRÁ , antigo treinador do 1º de Agosto

Será fundamental haver aqui uma cooperação entre todos os intervenientes. Nós a nível central vamos dar o apoio que for possível. O governo da província também garantiu que vai fazer esforços e mobilizar todos os intervenientes directos no processo da gestão do Estádio da Tundavala e vamos acompanhar.
ANTÓNIO GOMES, director para a política desportiva

A única coisa da qual me arrependo é não ter saído depois do Munidal'2014. Naquela época, cinco dos seis presidentes de confederações disseram que eu tinha de continuar. O que posso dizer sobre mim mesmo, é que sou honesto, confiava demais. Confiei nas pessoas e essa confiança foi abusiva.
JOSEPH BLATTER , suspenso presidente da FIFA

Foram dois anos de sucesso. Quero agradecer a Stefan Edberg, o meu ídolo de infância., por ter aceitado o desafio. Foi como um sonho a tornar-se realidade. Inicialmente era uma parceria só para 2014, mas o Stefan (Ediberg) aceitou permanecer comigo mais um ano.
ROGER FEDERER , número três do rancking da ATP

A PERGUNTA DO DIA
Entre as equipas nacionais e estrangeiras que nesta altura disputam a XXX Taça dos Clubes Campeões, em basquetebol sénior masculino, qual delas pode alcançar o título continental?

Por intermédio deste diário desportivo, tomamos conhecimento que das equipas angolanas, nomeadamente, Recreativo do Libolo, 1º de Agosto e Petro de Luanda pode sair o vencedor do torneio. As referidas equipas dão-nos garantias. Figueira Planta , gestor de marcas

Apesar de apresentarmo-nos em número reduzido, quando o desafio em causa se trata de jogos em nossa casa, no Pavilhão Multiuso do Kilamba, nada nos intimida quanto à conquista da maior cimeira da bola ao cesto em termos de clubes. Pedro Jorge , estudante

Na qualidade de adepto do 1º de Agosto, o meu optimismo é sempre a favor da minha equipa. Continuamos a mostrar um crescimento progressivo, depois das nossas meninas terem conquistado a Taça dos Clubes Campeões em basquetebol.Nelson Dias , estudante

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »