Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Dezembro, 2015
As ausências dos três jogadores não vai mudar a nossa filosofia de jogo. O Fredy e o Mateus são jogadores universais, jogam bem nos extremos e também pelo meio. Temos alternativas que podem fazer muito bem a posição, mas precisávamos de atletas para jogarem nas alas.
ROMEU FILEMON, seleccionador nacional de futebol

O Gelson, o Ary Papel, o Isaac e o Fabrício, o boletim clínico destes jogadores não é preocupante, a menos que haja alguma lesão que tenha uma evolução tórpida. Se seguir o seu curso normal, teremos todos os atletas disponíveis para participar no CHAN.
AGOSTINHO COSTA, médico dos Palancas Negras

O ano terminou e é evidente, que para o próximo, as pessoas sempre esperam um avanço em relação a este. Mas é sempre diferente. Chegaram novas pessoas e a atmosfera para a equipa como um todo, foi muito boa neste ano, comparando com o último, e isso é normal.
KIMI RAIKKONEN, piloto finlandês de Fórmula 1

Sempre existiram problemas. A dificuldade neste ano é que as montadoras só pensaram no interesse delas. Seria fácil para a Mercedes ter dado motores à Red Bull. Mas eles preferiram dar à Marussia. Eu teria feito negócio com a Red Bull, pois seria um dinheiro mais certo.
BERNIE ECCLESTONE, patrão da Fórmula 1


A PERGUNTA DO DIA
O Progresso do Sambizanga pode vir a estar entre os cinco melhores posicionados durante o Girabola 2016, após a contratação de sete reforços?

A populosa agremiação desportiva do Progresso do Sambizanga, tal como as demais equipas que se preparam para o campeonato principal de futebol da primeira divisão, trabalha nesta altura da pré - época de forma afincada para alcançar os seus objectivos. Benvido Mbiruko, comerciante

A equipa principal do Sambizanga, sob tutela do técnico Albano César, conseguiu contratar jogadores credíveis no panorama nacional, falo concretamente de Lunguinha (Kabuscorp), Anastácio (Benfica de Luanda) e outros nomes que nesta altura não me vêm à mente. Borges Ngola, agente de relações públicas

A direcção do clube Progresso, pondera no próximo ano, alcançar uma posição merecida no campeonato principal de futebol da primeira divisão. E a prova disso, assenta na contratação de jogadores experientes e acima de tudo, bastante profissionais. Cândido Carlos, automobilista




Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »