Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Dezembro, 2015
As ausências dos três jogadores não vai mudar a nossa filosofia de jogo. O Fredy e o Mateus são jogadores universais, jogam bem nos extremos e também pelo meio. Temos alternativas que podem fazer muito bem a posição, mas precisávamos de atletas para jogarem nas alas.
ROMEU FILEMON, seleccionador nacional de futebol

O Gelson, o Ary Papel, o Isaac e o Fabrício, o boletim clínico destes jogadores não é preocupante, a menos que haja alguma lesão que tenha uma evolução tórpida. Se seguir o seu curso normal, teremos todos os atletas disponíveis para participar no CHAN.
AGOSTINHO COSTA, médico dos Palancas Negras

O ano terminou e é evidente, que para o próximo, as pessoas sempre esperam um avanço em relação a este. Mas é sempre diferente. Chegaram novas pessoas e a atmosfera para a equipa como um todo, foi muito boa neste ano, comparando com o último, e isso é normal.
KIMI RAIKKONEN, piloto finlandês de Fórmula 1

Sempre existiram problemas. A dificuldade neste ano é que as montadoras só pensaram no interesse delas. Seria fácil para a Mercedes ter dado motores à Red Bull. Mas eles preferiram dar à Marussia. Eu teria feito negócio com a Red Bull, pois seria um dinheiro mais certo.
BERNIE ECCLESTONE, patrão da Fórmula 1


A PERGUNTA DO DIA
O Progresso do Sambizanga pode vir a estar entre os cinco melhores posicionados durante o Girabola 2016, após a contratação de sete reforços?

A populosa agremiação desportiva do Progresso do Sambizanga, tal como as demais equipas que se preparam para o campeonato principal de futebol da primeira divisão, trabalha nesta altura da pré - época de forma afincada para alcançar os seus objectivos. Benvido Mbiruko, comerciante

A equipa principal do Sambizanga, sob tutela do técnico Albano César, conseguiu contratar jogadores credíveis no panorama nacional, falo concretamente de Lunguinha (Kabuscorp), Anastácio (Benfica de Luanda) e outros nomes que nesta altura não me vêm à mente. Borges Ngola, agente de relações públicas

A direcção do clube Progresso, pondera no próximo ano, alcançar uma posição merecida no campeonato principal de futebol da primeira divisão. E a prova disso, assenta na contratação de jogadores experientes e acima de tudo, bastante profissionais. Cândido Carlos, automobilista




Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »