Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Janeiro, 2016
“’Apesar das temperaturas altas que não permitiram quebrar o record anterior dos 27 minutos, os atletas conseguiram dar o seu melhor, que deixa satisfeita a organização’. Quanto as eleições só em Junho saberemos se vamos ou não concorrer depois de uma reunião com o actual elenco directivo”.
Carlos Rosa , presidente da Federação Angolana de Atletismo

“O desequilíbrio a nível da competição vai se registar ainda mais do que nunca, porque os clubes com capacidade financeira vão passar a trazer os grandes jogadores a nível de África para reforçarem os seus plantéis”.
Mário Calado , treinador de futebol

“Estava muito ligado a esta equipa. Sentia-me perfeitamente com os jogadores, com a equipa técnica, era um ambiente muito bom. Os resultados também vinham acontecendo e não pude evitar realmente”.
Rui Águas , ex-técnico da selecção de Cabo Verde

“Não é fácil trabalhar comigo, não só para os jogadores mas para todas as pessoas que me envolvem. A minha equipa técnica está comigo há muito tempo, todos sabem que comigo é impossível eu telefonar às três ou às cinco da manhã e o telefone estar desligado”.
Jorge Jesus , treinador do Sporting de Portugal


A PERGUNTA DO DIA
Que balanço faz do desporto nacional ao longo do ano que recentemente terminou?


O balanço não foi tanto o que desejávamos por motivos que todos nós sabemos e um deles foi o afastamento dos Palancas Negras da corrida ao mundial da Rússia. Mas, ainda assim, estou expectante que 2016 será um ano de vitórias. Fernando Gabriel , estudante

A aprovação do programa desportivo do desporto escolar de Cabinda ao Cunene foi para mim, o maior ganho desportivo do ano passado. Sou jovem e ainda tenho muito para dar ao país que tanto amo. António Félix, estudante

O passado deve servir de exemplo para aquilo que queremos atingir no futuro. Nesta altura, apontarmos as causas não vai resolver os fracassos. Porém, acredito que 2016 será melhor que o ano passado. Viva o desporto e viva Angola. César Vulole, estudante


Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »