Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Janeiro, 2016
Para mim, no meu ponto de vista, o Manecas Madeira não tem qualquer nível, qualidade e postura para um lugar de porta-voz de um clube como o Petro de Luanda. Num clube à dimensão do Petro, clube que já granjeou prestígio a nível nacional e internacional, não pode ser o Manecas a ocupar o lugar de destaque.
Norberto Castro , empresário e dirigente desportivo

Vai ser difícil, mas vamos lá chegar. Tal como nós, os outros temem também a nossa selecção, temos nome e vamos defender isso. Basta organização, coesão defensiva, patriotismo e eficácia no ataque.
Alves Simões , presidente do Inter de Luanda

\"Será um Girabola muito disputado. Há mais clubes, cada vez, com mais vontade de destronar o Libolo. Quem venceu quer continuar a vencer, quem não venceu quer vencer. Haverá muito equilíbrio, tanto na luta pelo título , como na luta à fuga dos lugares de despromoção .
João Paulo Costa , treinador do Recreativo do Libolo

Uns começam bem e terminam mal, outros são o contrário, por isso fica difícil prever o que poderá acontecer. De uma coisa é certa, foram convocados os melhores, e tenho plena confiança nos meus colegas.
Lamá , guarda -redes internacional dos Palancas Negras

A PERGUNTA DO DIA
Angola tem condições de impor-se, no CHAN, que começa hoje?

Acho que os Palancas têm condições de se impor, nesta competição, porque se não tivessem não seriam apurados. Logo, se fomos apurados , vamos torcer para que as coisas corram da melhor forma, logo no primeiro jogo. José Pombal , bancário

Angola tem uma boa selecção, pelo que eu tenho visto, acho que neste CHAN os Palancas Negras vão saber representar a Nação. Os resultados obtidos, para o apuramento da competição, mostraram que a selecção tem condições para se impor. Diones Silva , técnico de construção civil

Independentemente dos resultados, que os Palancas têm feito nos últimos meses na fase de apuramento, acredito que estão em condições de se impor neste CHAN, porque apesar de tudo que a selecção viveu nos últimos dias, com a troca do treinador, ainda acho que teremos bons resultados. Manuel Domingos , estudante

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »