Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Janeiro, 2016
Iniciativas destas são importantes, fundamentalmente porque ocorrem num momento em que temos condicionalismos financeiros. Ajuda porque é preciso encontrar outras fontes de rendimento, apoios complementares ao esforço que o Estado faz.
António Gomes , director nacional dos Desportos

Sabe que o futebol é uma caixinha de surpresas. Por isso não tememos ninguém, aliás, muitos não esperavam que vencêssemos a Taça de Angola, a julgar pelos problemas que vivemos, mas com confiança ganhamos.
Manuel Docas , presidente do Bravos do Maquis

O que é mais difícil para continuar com grandes projectos em Angola é a questão de apoios, embora, quando nos propusemos criar um projecto não podemos pensar muito nos apoios, porque nós pessoalmente na qualidade de mentores dos projectos, temos de criar políticas de sustentabilidade.
Domingos Abel , presidente do Brilhantes de Viana

Angola está num grupo complicado por envolver equipas fortes. Também não existem pré-olímpicos fáceis, apesar de que algumas selecções europeias aproveitam para lançar os jovens e as menos cotadas podem surpreender.
Carlos Dinis , treinador de basquetebol

A PERGUNTA DO DIA
A atitude dos jogadores do Progresso do Sambizanga no estágio na Namíbia constitui um bom indicador para a nova época?

Um estágio é apenas mais uma etapa de preparação, em que não é possível avaliar em toda a plenitude o estado desta ou daquela equipa. Mas julgo que a atitude dos jogadores pode ser um indicador de que querem fazer melhor do que na época passada. Manuel José , estudante

O Girabola vai ser difícil para todas as equipas, a preparação de cada uma pode determinar o desempenho. Ter jogadores com atitude é um bom indicador e julgo que a equipa do Progresso está no bom caminho.. Carlos Tchitumba , cantor

O Progresso do Sambizanga é das poucas equipas que neste momento estagia fora do país, o que significa que o clube não tem problemas de dinheiro. E quando assim acontece, há motivação nos jogadores porque têm tudo para se entregarem ao máximo na preparação e nos jogos. Bento Panzo, empreendedor

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »