Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Abril, 2016
É mais um jogo que se reveste de capital importância para a nossa equipa, que precisa de somar pontos de jornada a jornada. Respeitamos todos os adversários e sabemos o quanto é jogar com o Kabuscorp, uma equipa candidata ao título, mas nós também temos as nossas ambições.
Albano César , treinador do Progresso do Sambizanga

Jogamos bem e criamos ocasiões de golos, mas não marcamos. Temos tido as iniciativas, mas temos sempre dificuldade em concretizar. Mas não é por falta de capacidade de eficácia. Acho ser um problema de leitura de jogo, mas estou a buscar soluções.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

O comportamento dos adeptos para comigo tem sido dentro da normalidade. É normal que eles esperem vitórias em todos os jogos e quando não acontece penso serem justas as suas exigências. Isso é super normal.
Roberto do Carmo , técnico do ASA

Todos nós temos potencial para chegar aos patamares mais elevados da modalidade, mas é necessário que as bases ou condições de trabalho estejam à altura. O arranque da época está atrasado, mas cada atleta deve na medida do possível, manter o ritmo de forma.
Eduardo Morais , tenista angolano

A PERGUNTA DO DIA
Que postura devem ter os adeptos militares amanhã no jogo com o Recreativo do Libolo após algumas cenas contra a Caála?


A massa associativa da formação militar é a maior do campeonato principal de futebol da Primeira Divisão, também conhecido de Girabola Zap. Acredito num bom número para que o 1º de Agosto volte a senda de vitórias, mas dentro do fair-play. Nzinga Diego, funcionário público

Os adeptos agostinhos são apoiantes ferrenhos e certamente vão comparecer em massa no 11 de Novembro para apoiar a equipa para a vitória mas sempre com uma postura digna. Afonso Guerra, estudante

O grito eufórico dos incansáveis adeptos militares, durante os noventa minutos de uma partida, tem um único objectivo, que é de incentivar os seus ídolos em campo a vencerem os adversários. E isso vai voltar a acontecer hoje. Andrade Nguvulo , funcionário público

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »