Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Julho, 2016
Vamos ter uma segunda volta do Girabola Zap complicada, mas esperem o Job de sempre, trabalhador. Vou fazer o que não fiz na primeira volta, para ajudar a equipa a concretizar os objectivos traçados pela direcção, e equipa técnica.
Job , jogador do Petro de Luanda

Vou dizer-vos que com a entrada desses novos reforços, eu encaro a segunda volta do Girabola Zap 2016 com muito optimismo. Sobretudo agora, que a questão burocrática que pendia sobre alguns deles já está ultrapassada.
Corola, treinador do ASA

Infelizmente, temos atletas habilidosos, que têm a capacidade de driblar o adversário e fazer jogadas em que escapam, são apanhados com muita violência e infelizmente nem sempre é punida, como deve ser.
Abel Sanz, médico do 1º de Agosto

Vamos reunir com os governos provinciais para a aquisição de terrenos para erguermos os campos. Logo a seguir faremos um estudo de viabilidade para avançar com o projecto. A Federação Internacional vai entrar com um valor. A outra parte será suportada pela federação angolana.
Matias Castro e Silva, presidente da Federação Angolana de Ténis


A PERGUNTA DO DIA
O Kabuscorp do Palanca é mesmo um candidato ao título do Girabola conforme fez questão de referir o seu presidente Bento Kangamba?


É possível, mas pessoalmente não acredito. O Kabuscorp está em terceiro lugar no campeonato e não me parece que tenha argumentos suficientes para contrariar a grande forma que o 1º de Agosto e o Libolo exibiram na primeira volta. Manuel Baptista, estudante

É muito cedo para pensar em títulos. A equipa renovou recentemente o treinador e vai procurar implantar a nova filosofia de jogo. Esta mudança exige muito trabalho e os resultados não são imediatos. Os primeiros resultados da segunda volta é que poderão dar garantias se o Kabuscorp pode transformar-se em campeão. Carlos Manhinga, estudante

Não. O facto de terem novo treinador não prova que serão campeões. O primeiro objectivo é moldar a equipa com espírito de vitória. A escolha de Romeu Filemon é acertada e pode depois finalizar com título. Existe um senão, o presidente tem que o deixar trabalhar sem pressão. João Sango , estudante

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »