Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Julho, 2016
A grande prioridade era contratar um médio e um avançado, mas o mercado não deu possibilidade de conseguirmos um avançado. Vamos contar com os que temos no plantel, porque não há possibilidade de trazer mais avançados, e nem estamos mais focados nisso, porque não existe no mercado.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Cada jogo é um jogo. Queremos ter uma prestação diferente, em relação à nossa participação, na Taça de Angola. Vamos entrar para este jogo, com o objectivo de ganhar, já que pretendemos começar a segunda volta com vitória. Estamos concentrados em manter o ritmo, que atingimos na primeira volta.
Buá , médio do 1º de Agosto
Infelizmente, não vamos contar com o Ary, porque ainda não recuperou, totalmente, da lesão na perna direita, mas acreditamos que quem entrar para o seu lugar, vai dar o seu melhor porque queremos continuar na liderança.
Filipe Nzanza , treinador-adjunto do 1º de Agosto

Não me interessa, o nome das equipas, para nada. Tenho grande respeito por todos, mas não temos medo de jogar contra ninguém, e acreditamos que podemos vencer qualquer adversário. Disse isso, sempre, aos jogadores. Mas não devemos ter a presunção de que somos melhores do que os outros. Se tivéssemos feito isso, se calhar, nem tínhamos chegado a França.
Fernando Santos , treinador de Portugal


A PERGUNTA DO DIA
O brasileiro Tiago Azulão é mesmo mais-valia para o Petro de Luanda, na segunda volta do Girabola Zap?


Acho que sim, oxalá, venha a dar uma outra dinâmica, ao futebol do Petro. Os petrolíferos têm tradição em relação à escola brasileira. Grande parte dos brasileiros que militaram no Petro deixaram boas referências. Acredito, que Tiago Azulão tenha tudo para dar-se bem na equipa, visto que tem o apadrinhamento do treinador Beto Bianchi. Cláudio Teca , funcionário público

Que seja bem - vindo. É mais-valia para o meu clube do coração. Espero que a direcção do clube tenha feito boa contratação. A equipa precisa de jogadores, com valores futebolísticos, para contrariar a capacidade atlética do eterno rival, o 1º de Agosto. Faustino Fernandes , funcionário privado

Isto, é relativo. Algumas contratações saem furadas, não realizam de forma satisfatória os desejos dos contratantes, e dos adeptos. Ao Tiago Azulão desejo-lhe boa sorte no Petro, que ajude os tricolores a devolver a alegria à família do \"Pai Grande. Afonso Tuta , estudante

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »