Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Julho, 2016
Para passarmos desta fase menos boa e mudarmos o quadro, em primeiro, lugar temos de ganhar, e depois pensar em realizar boas exibições. Se não ganharmos é muito complicado. Contudo, vamos trabalhar muito esta semana.
Abílio Amaral, treinador-adjunto do Interclube

No início do Girabola, pensei que as coisas fossem mais simples, mas no decurso da prova, notei uma evolução do ponto de vista competitivo, que é salutar porque torna o campeonato mais competitivo.
Chilesi , médio zambiano do Progresso da Lunda Sul

As minhas jogadoras deram o máximo mas, a nossa adversária foi mais forte e conseguiu vencer o título nacional. Penso que a partida foi muito bem disputada pelas duas equipas. Temos que continuar a trabalhar para mantermos este de atletas jovens.
Jaime Covilhã, treinador de basquetebol do 1º de Agosto

O nosso objectivo é trabalhar na formação, para que no futuro possamos ter angolanos a evoluírem nos melhores campeonatos do mundo, razão pela qual estamos a enviar o primeiro grupo de futebolistas a Portugal, para que possam beneficiar de um estágio.
Adão Costa, presidente e fundador do Real Rambila de Angola

A PERGUNTA DO DIA
Angola já começou a conquistar medalhas nos jogas da CPLP. Acha que as selecções conseguirão superar o terceiro lugar alcançado na edição passada?

Penso que podemos sonhar com mais medalhas. São jogos nas categorias de sub 16, embora crianças, estão frescos e jogam com equipas da mesma idade. Na edição passada conseguimos o terceiro lugar em casa, um resultado fraco, mas com esforço podemos superar neste jogos. Pedro Gomes , operador de terminal

Os jogos começaram muito bem para Angola. Já temos medalhas na natação, o basquetebol, futebol e o andebol também somaram vitórias. Isso é bom, mostra que as equipas estão a dar o seu melhor, têm ambição e podem sim superar o terceiro lugar, que conseguiram na prova passada. Vamos torcer para que isso aconteça. Carlos Mangenge, funcionário público

Os jogos começaram muito bem para Angola. Já temos medalhas na natação, o basquetebol, futebol e o andebol também somaram vitórias. Isso é bom, mostra que as equipas estão a dar o seu melhor, têm ambição e podem sim superar o terceiro lugar, que conseguiram na prova passada. Vamos torcer para que isso aconteça. Justino Weza, estudante

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »