Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Julho, 2016
O importante é ter aqui os jovens. Espero vê-los singrar, internacionalmente, dentro de cinco ou seis anos, como aconteceu com outros atletas angolanos, que passaram por esta prova. Quando forem convocados para os outros escalões, já vão ter alguma experiência.
Albino da Conceição , secretário de Estado dos Desportos

Não podemos escamotear a verdade, mas devo dizer que pelo tempo que estamos nestas andanças, era altura de darmos passos mais importantes e consistentes. Infelizmente, continuamos a oscilar entre o positivo e o negativo, agora, resta-nos trilhar caminhos piores.
Paulo Figueiredo , antigo internacional dos Palancas Negras

Vamos ao encontro de um Porcelana, animado com o resultado que arrancou no Lubango, e espera repetir o efeito diante do seu público. Contudo, estamos precavidos e trabalhamos durante a semana, a pensar neste jogo.
Hélder Teixeira , treinador do 1º de Maio de Benguela

Tenho como meta pessoal marcar 12 golos, mas é difícil, porque é o meu primeiro ano neste campeonato. Acredito, que tenho ainda muito para dar e espero que no próximo ano, eu possa marcar mais.
Geraldo, médio do 1º de Agosto


A PERGUNTA DO DIA
A equipa do 4 de Abril anunciou a retirada do Girabola Zap, por questões financeiras. Acha justa a decisão?

Penso que não é um bom momento para desistir do Girabola, para não penalizar as outras equipas, que conseguiram vitórias ou empates com a mesma formação. É uma equipa que começou e tem caminhado bem na competição. Acho, que o governo da província do Cuando Cubango deve ajudar, para a equipa não sair. João Baptista ,Estudante

Não está certo, a equipa do 4 de Abril deixar o Girabola agora, na segunda volta. Mas nós também devemos entender, que não é justo os jogadores trabalharem sem salários, porque eles têm famílias e precisam de dinheiro. Além do mais, ninguém tem ânimo para jogar bem, com fome ou necessidades. Fernando António , Ardina

É triste ouvir dizer que esta equipa vai sair do Girabola. O 4 de Abril é uma equipa, que apesar de ser nova na competição, joga muito bem, está na 14ª posição com 16 pontos. Penso, que devemos pensar em resolver estas questões, porque isso, mata os jogadores que ficam paralisados. Taison Paulino , Estudante

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »